I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 15 de setembro de 2012

CANDIDATA A VEREADORA É PRESA TRAFICANDO DROGAS EM FORTALEZA (CE)

As drogas encontradas em poder da candidata a vereadora estavam escondidas em um pacote com remédios que seria entregue a um detento que é cadeirante. 
A acusada foi detida pelos agentes penitenciários na CPPL II FOTO: DIVULGAÇÃO

Agentes penitenciários que estavam de plantão, na noite de quinta-feira passada, na Casa de Privação Provisória da Liberdade II (CPPL II), em Itaitinga, prenderam, em flagrante, uma candidata a vereadora de Fortaleza, acusada de tentar repassar drogas para um dos internos.

O caso foi parar na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde a acusada foi identificada como Maria de Fátima Almeida de Pontes, 59, candidata a vereadora pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN). Segundo a direção do Presídio, Fátima Pontes tentou entregar a um detento cadeirante um pacote que, segundo ela, continha apenas medicamentos. Entretanto, insistiu para fazer a entrega pessoalmente.

Flagrante

Uma enfermeira tentou convencer a acusada a entregar-lhe o pacote contento, supostamente, o remédio. Mas Fátima Pontes se recusou. Tentou sair do presídio, mas acabou sendo abordada pelos agentes penitenciários. No pacote, no lugar de remédios havia vários papelotes de cocaína, de diversos tamanhos.

Segundo a direção da CPPL, a candidata ainda tentou se passar por advogada, mas não quis fornecer seu número de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Na delegacia, ela mudou de tática.

O delegado de plantão em Maracanaú, Francisco Braúna, informou à Reportagem que Fátima Pontes se identificou como odontóloga e negou ter se passado por advogada na CPPL.

Com a comprovação das drogas, o delegado autuou a acusada por crime de tráfico. Ainda na madrugada de ontem, a candidata foi transferida para a carceragem da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), onde permanecerá até ser levada para o Presídio Feminino, em Aquiraz.

Um inquérito será instaurado pela Delegacia Metropolitana de Itaitinga para apurar o caso com mais profundidade. Já a Secretaria da Justiça e Cidadania, que administra os presídios, vai abrir uma sindicância e ouvir o preso que iria receber as drogas.

Um advogado acompanhou o flagrante da candidata, mas não quis dar entrevista sobre o fato.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics