I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CANDIDATA A VEREADORA É PRESA EM FORTALEZA (CE), AO TENTAR ENTREGAR COCAÍNA A DETENTO

Registro da candidatura de Fátima Pontes no site do Tribunal Superior Eleitoral

A candidata a vereadora em Fortaleza, Maria de Fátima Almeida de Ponte, 59 anos, do Partido Trabalhista Nacional (PTN), foi presa em flagrante na noite desta quinta-feira (13) com quatro papelotes de cocaína.

A candidata, que exerce a profissão de dentista, foi detida quando entregava a droga a um detento cadeirante na Casa de Privação Provisória da Liberdade II, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com o delegado titular da delegacia de Itaitinga, Marx Quaresma, a dentista se identificou como advogada e tentou entregar a droga dentro de bisnagas, como se fossem remédios. "Ela afirmou que estava ajudando o rapaz", disse o delegado.


No entanto, o diretor do presídio desconfiou e pediu a carteira que identificaria que a candidata era advogada. Fátima Pontes disse que tinha esquecido em casa e tentou persuadir o diretor, mas não o convenceu.

O diretor, então, solicitou que a enfermeira do presídio entregasse o 'medicamento' ao denteto. "Foi quando olharam e encontraram a droga", disse Quaresma. As quatro embalagens de remédio de substância anestésica continham 58 gramas de cocaína, embalados em quatro 'trouxinhas'.

A candidata do PTN já tinha saído do local, mas acabou detida no caminho. No momento da prisão, a candidata mostrou a carteira da Associacao Brasileira de Odontologia (ABO). Segundo Marx, Fátima Pontes afirmou que não sabia que se tratava de drogas e que sua intenção era apenas de ajudar.

A candidata foi autuada na Delegacia Metropolitana de Maracanaú e depois foi transferida para a Delegacia de Capturas. Por ter nível superior, a dentista se encontra em uma cela especial, separada das outras presas.

A palavra do partido PTN

O presidente do partido PTN, Antônio Costa, afirmou que os advogados do partido vão recolher provas e se for constatado o crime, vai retirar o nome da acusada do quadro de candidatos e depois excluir da legenda do partido.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics