I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

BANDIDO MORRE AO ASSALTAR TOPIQUE

O caso ocorreu quando a van trafegava pela BR-020 em direção ao Conjunto Nova Metrópole. Um dos assaltantes morreu e o comparsa foi preso FOTO: NAVAL SARMENTO

Uma tentativa de assalto dentro de uma topique que fazia a linha Conjunto Nova Metrópole teve um desfecho violento na noite da última quarta-feira. No veículo, além de vários passageiros, estaria, supostamente, um policial à paisana. Ele reagiu no momento em que dois jovens armados anunciaram o assalto.

Houve luta corporal entre o suposto policial e os bandidos. Na confusão que se estabeleceu dentro da van, ocorreram vários disparos. Um dos assaltantes, identificado como Felipe Sousa Lima, 19, morreu ainda dentro do veículo de transporte alternativo. O comparsa dele foi ferido o pé e acabou preso, sendo identificado como José Carlos Oliveira de Souza, 23. Uma passageira também ficou ferida.

Segundo apurou a Polícia, os dois assaltantes já possuíam antecedentes criminais e vinham praticando frequentes assaltos em ônibus e topiques entre a Avenida Mister Hull e a BR-020. Na noite de quarta-feira passada, a dupla tentou mais um ataque, mas foi surpreendida com o passageiro também armado.

Outro caso

No começo da noite de ontem, mais duas ocorrências de assalto e tentativa de assassinato mobilizaram a Polícia Militar. Na Avenida Washington Soares, uma perseguição policial terminou no capotamento de um veículo e na prisão de suspeitos. Já na área do Grande Bom Jardim, policiais do BPRaio prenderam uma quadrilha armada.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics