I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

APOSENTADO É PRESO SOB A ACUSAÇÃO DE ESTUPRAR ADOLESCENTE DE 13 ANOS EM ANTONINA DO NORTE (CE)

Mais um caso de estupro de vulnerável na região do Cariri se constituindo no 11º em um período de 45 dias. Dessa vez foi em Antonina do Norte onde o aposentado Francisco Alves de Oliveira, de 75 anos, residente na Rua Roseno de Matos Arrais (Bairro Serraria 1) daquele município foi preso e autuado na Delegacia Regional de Iguatu sob a acusação de estupro.

A vítima foi a estudante de iniciais P da S. S. G., de 13 anos, cuja avó de 52 anos flagrou o abuso sexual. Ela estava dormindo quando acordou de repente com um barulho estranho e encontrou na sala o aposentando praticando atos libidinosos com a menor. Imediatamente avisou à polícia e os Cabos Augusto da Silva, José Wilson e Antonio Matias estiveram no local prendendo o aposentado que confessou o crime.

OUTROS CASOS:

Dia 1º de agosto, Carlos Alberto Sabino, de 30 anos, residente no Sítio Mandacaru em Penaforte, foi preso na Fazenda Lisboa no Sítio Muquém em Porteiras, sob acusação de estuprar sua sobrinha de 5 anos e iniciais M. L. e disse na delegacia que sentia uma forte atração pela criança.

Dia 8 de agosto, Paulo Henrique dos Santos Gomes, de 36 anos, estuprou o estudante de iniciais F. G. E., de 7 anos, na Rua Luiz Manoel de Oliveira, imediações do Motel Casa Blanca em Crato. Ele foi preso depois na residência de sua mãe na Rua Nossa Senhora da Conceição, 323 (Bairro Muriti).

Dia 16 de agosto, a polícia descobriu que o agricultor Cosmo Damião da Silva, de 44 anos, residente no Sítio Gavião em Caririaçu, mantinha relacionamento sexual com suas três filhas de 20, 27 e 28 anos, sendo que a mais velha tem uma filha de 3 anos dele que segue foragido.

Dia 26 de agosto, a polícia prendeu no Motel Flores do Campo de Crato, Francisco Leal de Alencar Filho, de 22 anos, que estava em um apartamento tentando estuprar adolescente de 14 anos.

Dia 28 de agosto, a polícia prendeu na Rua Índios Cariris (Auto da Bela Vista) em Brejo Santo, José Paixão Júnior, de 18 anos, o “Scoty Safadão”, por porte ilegal de arma de fogo e estupro. Ele estava se relacionando com uma criança de 12 anos.

Dia 2 de setembro, Joaldo Almeida de Souza, de 29 anos, residente no Sitio Ipueiras, foi preso por ter estuprado um adolescente de 17 anos e iniciais C. A de S. S às margens do Rio Bastiões em Tarrafas.

Dia 5 de setembro, a polícia prendeu o estudante Jonas Alves de Souza, de 18 anos, residente na Rua Ubirajara Lacerda em Nova Olinda acusado de estuprar a também estudante de iniciais B. P dos S., de 12 anos.

Dia 6 de setembro, a polícia prendeu o estudante Rafael Matias de Macedo, de 21 anos, residente no Sítio Almésca (Guaribas) em Crato, acusado de estuprar sua prima de iniciais C de M. S., de 31 anos, em um matagal perto de sua casa.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics