I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

APÓS ROUBAR MAIS DE R$ 1 MILHÃO DE 15 BANCOS, HOMEM É PRESO EM SERGIPE

Homens do Comando de Operações Especiais (COE) escoltam Cláudio e Silvano (Foto: Marina Fontenele/G1 SE)

Silvano Alves dos Santos, 27, líder de uma quadrilha que praticou pelo menos 15 assaltos a bancos de vários estados do país foi preso na quinta-feira (20) na Zona Norte de Aracaju, em Sergipe. Ele é considerado foragido da Justiça do Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba e confessou a polícia já ter roubado mais de R$ 1 milhão.

“Foi muito mais que isso. Gastei tudo com mulheres e drogas. Agora que a casa caiu eu vou pagar minha dívida com a Justiça e não quero mais roubar”, declarou Silvano a equipe do G1 SE. Segundo o delegado, Everton Santos, do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), o dinheiro do criminoso está distribuído em vários bens.

A operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil resultou ainda na prisão de Cláudio Pereira da Silva, 30. Ele é acusado de resgatar Silvano que se feriu na fuga após um assalto em Pernambuco no sábado (15). “Ele me pediu uma ajuda e como somos amigos de infância eu não tinha como negar. Não vou mentir, eu sabia que dar fuga é crime”, conta Cláudio.

O líder do grupo se mudou para a capital sergipana há três meses para se esconder da polícia. No último assalto, Silvano e seu grupo agiram em um banco em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. Os comparsas dele foram presos e ele conseguiu fugir, mas acabou fraturando uma perna.
Arma e munições apreendidas na casa de Silvano (Foto: Marina Fontenele/G1 SE)

“Eu já tinha planejado outro assalto para segunda-feira (17), mas infelizmente não deu certo. Tive que voltar e onde eu moro, eu não mexo”, afirma Silvano, que diz não ter planos para roubar agências bancárias de Sergipe.

Silvano é temido por agir com violência nas abordagens às vítimas e também por já ter conseguido fugir de três penitenciárias de segurança máxima. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 com munições. A dupla vai ser transferida para Pernambuco ainda nesta sexta-feira (21).

“Montamos campana e utilizamos o elemento surpresa para dificultarmos a resistência da dupla. Graças ao trabalho das divisões de inteligência das Polícias Militar e Civil conseguimos chegar às prisões sem problemas”, finaliza o coronel Jackson Nascimento, do Comando de Policiamento da Capital.

AUTOR: G1/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics