I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 2 de setembro de 2012

APÓS ASSALTO EM ELEVADOR, PM REFORÇA PATRULHAMENTO NA TIJUCA (RJ)

Após a divulgação, no RJTV, das imagens de um assalto realizado dentro de um elevador, em um prédio comercial na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, a Polícia Militar informou, na tarde deste sábado (1º), que reforçou o patrulhamento na região e que faz buscas pelo criminoso, juntamente com a 19ª DP (Tijuca).

Em nota, a Polícia Militar pede para quem tiver qualquer informação sobre este ou outros casos ligar para o Serviço Reservado do 6º BPM (Tijuca), através do telefone 2332-1767, ou para Disque-Denúncia 2253-1177.

Segundo a PM, até as 18h30 deste sábado a vítima ainda não tinha registrado a ocorrência.

Como foi o assalto
Uma câmera de vídeo registrou o flagrante do assalto. A vítima foi uma mulher que tinha acabado de sair de uma agência bancária na Rua Conde de Bonfim, uma das principais via do bairro. O crime aconteceu por volta das 12h30 desta sexta-feira (31).

As imagens mostram a mulher de calça jeans e blusa branca entrando sozinha no elevador. O assaltante, de camisa estampada, vem logo atrás. Assim que a porta fecha, o homem tira a arma da cintura e aponta para a vítima. O bandido toma a bolsa, guarda o revólver, mas percebe que estava sendo filmado. Ele tenta disfarçar o assalto, devolve a bolsa e até chega a dar um beijo na mulher.

O elevador ainda para em alguns andares e quando chega novamente ao térreo, o homem pega a bolsa e sai. A vítima, que trabalha numa clínica médica no prédio, pede ajuda os porteiros, mas o bandido deixa o edifício caminhando tranquilamente até a rua.

O assaltante levou todos os documentos, R$ 1.200 em dinheiro, R$ 7 mil em cheque e três celulares. Segundo a mulher, o bandido fugiu com um comparsa numa moto que o esperava na entrada do prédio.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics