I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 9 de setembro de 2012

AERONAVE QUE FAZIA VOO PANORÂMICO CAI E MATA 4 PESSOAS EM GOIÁS

Destroços de avião que caiu nesta tarde em Acreúna (Foto: Edivaldo Álvares Ribeiro/Arquivo pessoal)

Um avião monomotor caiu, na tarde deste domingo (9), em Acreúna, região sudoeste de Goiás. Segundo informações preliminares da Polícia Militar da cidade, quatro pessoas morreram. O acidente aconteceu próximo à cabeceira do campo de pouso da cidade, por volta das 17h30.

As vítimas são o piloto da aeronave e três jovens: Franciely Alves Freitas, 19 anos; Andressa Alves, 14 anos, e Nívia Maria Gomes Barros, 24 anos.

Franciely e Andressa são irmãs. Ao G1, por telefone, o sogro de Franciely, o empresário Afrânio Rodrigues da Costa, disse que ela deixa uma filha de 5 meses de idade.

Nívia Maria morava em Caçú e passava o fim de semana com o namorado, Renato Alves Feitosa, 28 anos. Por telefone, ele contou ao G1 que fez o voo panorâmico antes da namorada e estava no campo de pouso esperando ela retornar quando presenciou o acidente: "O avião subiu e logo em seguida caiu de ponta, a uns 500 metros depois da pista".
Moradores de Acreúna acompanham resgate dos corpos (Foto: Edivaldo Álvares Ribeiro/Arquivo pessoal)

Ao G1, por telefone, a dona de casa Laura Cândida Arantes, 50 anos, que mora próximo ao campo de pouso, conta que a aeronave fazia voos panorâmicos no valor de R$ 50 por pessoa. O dono do monomotor teria aproveitado o movimento neste feriado prolongado, quando Acreúna realiza a Exposição Agropecuária, para oferecer a atração.

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics