I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

7 HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM APENAS DUAS HORAS NO CEARÁ

A polícia registrou nas últimas duas horas – período compreendido das 16h às 18h, desta sexta-feira (21), sete homicídios no Ceará.

Em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza, José Altair Gomes Dias, de 31 anos, foi morto por provável acerto de contas. O crime ocorreu na Avenida dos Coqueiros, próximo a casa da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, os disparos que acertaram a vítima foram efetuados por dois homens que estavam em um carro branco, modelo não identificado. Para a polícia, o crime supostamente trata-se de um acerto de contas, já que Altair matou um homem há um ano.

Corpo encontrado

No Morro Santiago, localizado na Barra do Ceará, em Fortaleza, o corpo de um homem foi encontrado. O cadáver, ainda não identificado, estava amarrado e apenas de cueca. A polícia ainda desconhece as causas do crime. A Divisão de Homicídios vai investigar o caso.

Mais crimes

Também foram registrados outros cinco homicídios em Fortaleza e Região Metropolitana: Cascavel, Barra do Ceará, Granja Portugal, Caucaia e Lagoa do Opaia.

AUTOR: JANGADEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics