I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

5 PESSOAS MORTAS EM MENOS DE 24 HORAS NO INTERIOR

Foram registrados cinco mortes no Interior do Estado entre sábado (08) e este domingo (09), de acordo com informações da Polícia Militar.

No município de Paracuru, a 87 km de Fortaleza, foi encontrado, por volta das 7h40, o corpo de homem não identificado, com aproximadamente 26 anos. A vítima foi achada na localidade de Barra do Curu, a 8km de Paracuru, e apresentava escoriações pelo corpo, além de corte na garganta.

O agricultor Carlos Antônio Sousa Germano, de 27 anos, foi assassinado com um tiro na altura do tórax, no município de Mulungu, a 120 Km de Fortaleza. O crime aconteceu às 8h45 de sábado (8), na localidade de Sítio Sousa. Segundo populares, houve dicussão por motivo fútil entre a vítima e mais dois indivíduos, os suspeitos são Carlos André e Wandeberg Ferreira.

Já em Juazeiro do Norte, a 493 km da Capital cearense, houve homicídio a bala às 19h de sábado, deixando vítima Teófilo dos Santos Morais, de 24 anos. O crime aconteceu no cruzamento da Rua José de Alencar com Avenida Aracaju, no bairro Romeirão. Dois indivíduos, em uma moto de cor vermelha, atiraram na cabeça da vítima, que chegou a dar entrada no hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos são conhecidos como Natã e Tiago.

Em Caridade, a 100 km de Fortaleza, Graciliano Teixeira da Silva, 28 anos, foi morto. O assassinato ocorreu no Distrito de São Domingos, a 13 km do Centro do Município, por volta das 20h40. Graciliano estava na calçada de sua residência e foi surpreendido por disparos de dois homens um uma moto de cor verde. A vítima faleceu no local e os suspeitos, conhecidos apenas como Tontônio e Xandão, estão foragidos. Graciliano Teixeira da Silva possuía uma ficha extensa na polícia.

Na manhã deste domingo (9), houve homicídio a bala, em Quixeré, a 212 km de Fortaleza. A polícia ainda não possui mais informações sobre o caso.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics