I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

3 ADOLESCENTES FORAM MORTOS NAS ÚLTIMAS 35 HORAS NO CARIRI

Bruno Mikaedson Bezerra da Silva, de 17 anos, foi vítima de um disparo de espingarda (Foto: Arquivo pessoal)

Três adolescentes de 17 anos tombaram mortos entre as 22 horas do último sábado e meio desta segunda-feira, sendo dois no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte e outro no município de Altaneira. O primeiro foi Antonio Rennan Alves assassinado com uma facada no coração durante festa em um bar de Altaneira. Na madrugada de domingo, Francisco Aurílio dos Anjos Parente, que residia no Bairro Frei Damião, foi morto com dois tiros.

Naquele mesmo bairro, por volta do meio dia desta segunda-feira, Bruno Mikaedson Bezerra da Silva, igualmente de 17 anos, que residia na Rua Rosa Rita da Conceição, foi vítima de um disparo de espingarda artesanal calibre 12 na boca. Ele estava na residência de um amigo na Rua Joaquim Alexandre Souza e a polícia ainda não sabe se o tiro foi acidental ou desferido pelo seu colega identificado apenas pelo apelido de Jairinho, de 19 anos, com quem estava naquele momento.
Espingarda artesanal calibre 12 que disparou contra Bruno Mikaedson (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Inclusive, este jogou a arma sobre o telhado e correu em busca de socorro por alguns quarteirões bastante ensanguentado na direção da residência da vítima. Ele disse a mãe de Bruno que este tinha sido atingido por um disparo sem entrar em maiores detalhes e fugiu. Um irmão da vítima ainda socorreu com vida para o Hospital Regional do Cariri onde morreu. Há informações que os dois eram bons amigos e estiveram juntos em um mercantil momentos antes com outros dois colegas.

Bruno e Jairinho saíram e o segundo já passou pelo local em busca de socorro pouco tempo depois. A espingarda foi apreendida com três cartuchos sendo um deles deflagrado. A polícia investiga agora se houve algum entrevero e o jovem teve a intenção de matar ou se o mesmo manuseava a arma e esta disparou acidentalmente atingindo Bruno. O corpo do rapaz foi levado para a necropsia no IML (Instituto Médico Legal).

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics