I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

WELLINGTON LANDIM E AMIGOS PASSAM BEM APÓS ACIDENTE NO CARIRI

Deputado Wellington Landim (Foto: Divulgação)

A caminhonete Tucson que transportava da sede do município de Missão Velha para o distrito de Missão Nova sobrou numa curva na manhã esta sexta-feira e virou. No veículo estavam o deputado estadual Welington Landim, seu secretário Paulo Cabral, o prefeito de Missão Velha, Washington Fechine, e o motorista Maninho. Eles participariam de uma encontro de campanha em Missão Velha. Todos saíram com leves escoriações.

Welington participou cedo da manhã de uma reunião política em Brejo Santo. Depois seguiu para Missão Velha, engajando na comitiva o prefeito Washington Fechine. A acidente aconteceu num curva da entrada entre a sede do município de Missão Velha ao distrito de Missão Velha. A agenda política do restante desta sexta-feira foi cancelada e a agenda de amanhã, sábado, está temporariamente suspensa.

Atualmente, a Assembleia Legislativa realiza um “recesso branco”, com sessões apenas nas terças e quartas-feiras. O deputado Welington Landim aproveita o “recesso branco” para pedir votos para seus candidatos a prefeito e a vereador, principalmente na região do Cariri, sua principal base eleitoral.

Welington é autor do requerimento que pede a constituição na Assembleia Legislativa de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar denúncias de irregularidades no Ceará por parte das operadores de telefonia celular. O requerimento, que precisa de apenas 12 assinaturas, já conta com 25.

Como outros deputados estaduais também querem assinar o requerimento, Welington Landim preferiu aguarda a sessão da próxima terça-feira para colher mais assinaturas e dar entrada no documento na presidência da Casa. O trâmite de uma CPI é o seguinte: a presidência remete o requerimento para a Procuradoria Jurídica, que dá seu parecer. Depois, o documento vai para a Comissão de Constituição e Justiça e Redação.

A partir daí, se o requerimento estiver de acordo com o regimento interno, a CCJR o aprova para que a Comissão seja formada. São deputados efetivos e nove suplentes. Depois, a comissão eletiva seu presidente, vice-presidente e relator e faz um calendário para começar a ouvir os envolvidos. O Requerimento da CPI das Operadoras de Celular pede 120 dias para concluir o relatório.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics