I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

VÍDEOS DE TONNY SCOTT PULANDO DA PONTE ESTÃO SENDO VENDIDOS, DIZ SITE

Tony Scott, em foto de 2006 (Foto: Lee Celano/Files/Reuters)

Supostas imagens registradas no momento em que o cineasta Tony Scott teria pulado da ponte Vincent Thomas, em Los Angeles, nos EUA, estão sendo comercializadas. Os vídeos e fotos foram feitos por câmeras de aparelhos celulares de pessoas que circulavam pelo local no mesmo horário em que o diretor teria se atirado ao mar. A informação foi divulgada nesta terça-feira (21) pelo site TMZ. Ainda segundo a nota, o site teve acesso às imagens, mas não comprou nenhuma delas.

A morte do cineasta de 68 anos está sendo investigada como suicídio, segundo a polícia local. De acordo com testemunhas, ele foi de carro até a ponte Vincent Thomas, às 12h30 do domingo, e se atirou ao mar. A Guarda Costeira dos EUA diz que uma nota de suicídio foi encontrada no veículo de Scott, que estava estacionado em uma das pistas da ponte.
Ponte Vincent Thomas, em Los Angeles, nos EUA (Foto: Reuters)

Tony vivia em Beverly Hills e era irmão do também diretor Ridley Scott. Por conta do falecimento, Ridley interrompeu as filmagens de seu novo longa, que falará sobre drogas e tem Brad Pitt no elenco.

Na noite de segunda-feira, a esposa de Tony negou a informação divulgada pela ABC News de que o marido sofria de um câncer inoperável no cérebro. Donna Wilson disse que a informação é "absolutamente falsa". Ela ainda afirmou que o diretor não sofria nenhum outro problema de saúde.

FONTE: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics