I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 26 de agosto de 2012

TRÁGICO ACIDENTE NA PE-265 DEIXA 4 MORTOS EM PERNAMBUCO

Nesta sexta-feira, dia 24 de agosto, por volta das 20 horas ocorreu um acidente envolvendo uma caravan bege e uma L200 de cor preta, na PE-265, no km 10, próximo a estrada do sítio Caruá. Até o momento ninguém sabe explicar como ocorreu o acidente. Na colisão morreram três pessoas(veja o nome das vítima abaixo), do sítio Caruá, município de Sertânia e uma pessoa, uma mulher identificada apenas como Erica, da cidade de Afogados da Ingazeira, segundo informações, filha do vereador Erickson Torres daquela cidade, o motorista da L200 era seu esposo de nome Augusto, sobrinho da candidata Gisa Torres da cidade de Afogados da Ingazeira e vereador da cidade de Alagoinha, que se feriu mas passa bem.

A Caravan no momento do acidente se dirigia para uma movimentação política que iria ocorrer em Sertânia. Há informações de que o pneu da caravam estourou e colidiu com o veiculo L200, placa MZT-7767-AC que foi arremessado para fora da pista caindo dentro de um barranco, já o veiculo caravan foi dividido ao meio, um aparte ficou no meio da pista e a outra junto com o motor foi arremessado pra fora da estrada. O Tribuna do Moxotó foi ao local do acidente e registrou várias fotos, mas apenas vamos colocar as fotos dos carros.

Identificadas as vítimas;

As vítimas fatais foram: do sítio Caroá Udenir Gomes de Melo, 25 anos, Sebastião Severo Lopes dos Santos, idade não revelada, e Paulo Alexandre da Silva, 44 anos, (Motorista da Caravan) que morreram no local. A outra vítima foi a jovem Erica Torres Simões, 31 anos, da cidade de Afogados da Ingazeira que vinha na caminhonete com seu esposo que é vereador de Alagoinha, Augusto Simões, ela é também filha do Presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, Erickson Torres e de Graça Góis, ex -diretora do IPSEP de Afogados. Os corpos das vítimas foram trazidos para o Hospital de Sertânia onde deverão ser encaminhados para o IML em Caruaru.
Carro foi partido ao meio (foto Tribuna do Moxotó)

AUTOR: São Bento Agora PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics