I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 11 de agosto de 2012

TRÁFICO MATA MAIS UM NO BAIRRO CONJ. PALMEIRAS (CE)

Policiais militares resguardam o local onde Antônio Carlos dos Santos, 19, foi morto. Segundo a Perícia, ele recebeu oito tiros de revólver FOTO: HELENE SANTOS

Com oito tiros de revólver calibre 38, o desocupado Antônio Carlos dos Santos, 19, foi assassinado, no fim da manhã de ontem na Rua Doutor Conde Sandoval, no Conjunto Palmeiras, na Grande Messejana. Moradores da área se recusaram a passar informações sobre o caso, temendo represália dos assassinos.

Apesar da falta de informações, o diretor adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Franco Pinheiro, descobriu o nome de um suspeito e encontrou uma arma de fogo na casa dele.

Sigilo

O nome do provável autor do crime não foi relevado para não atrapalhar as investigação, tendo em vista que o homicídio pode ter sido cometido por mais de uma pessoa. A perita Sônia Silva, da Coordenadoria de Criminalística (CC) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), informou que a vítima foi atingida por tiros na cabeça, tórax, axila e abdome. Antônio Carlos dos Santos era usuário de drogas e por ter sido assassinado por estar devendo a traficantes.

Durante todo o dia, a Polícia fez diligências na área, mas até a noite de ontem ninguém havia sido preso.

Tráfico

Ao lado de outros bairros como Bom Jardim, Vila Velha, Vicente Pinzón, Barra do Ceará, Planalto Ayrton Senna e Genibaú, a comunidade do Conjunto Palmeiras sofre com a ação intensa de traficantes de drogas e seus matadores, pessoas que são apagas para eliminar os usuários de entorpecentes que estão em dívida com os traficantes. Os crimes de morte ali são constantes.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics