I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

TONY SCOTT TINHA CÂNCER NO CÉREBRO INOPERÁVEL, DIZ SITE

Tony Scott, em foto de 2006 (Foto: Lee Celano/Files/Reuters)

O diretor britânico Tony Scott tinha um câncer no cérebro inoperável, segundo informou o site ABC News nesta segunda-feira (20). Scott, que ficou célebre por dirigir "Top gun - Ases indomáveis" (1986), foi encontrado morto neste domingo (19) em Los Angeles. A polícia local investiga o caso como suicídio.

De acordo com testemunhos, ele foi de carro até a ponte Vincent Thomas, às 12h30 do domingo, e se atirado ao mar. A Guarda Costeira dos EUA diz que uma nota de suicídio foi encontrada no veículo de Scott, que estava estacionado em uma das pistas da ponte.

Tony vivia em Beverly Hills e era irmão do também diretor Ridley Scott, que nesta segunda (20) foi visto num aerporto de Londres esperando um voo para Los Angeles.

O filme "Top gun", protagonizado pelo ator Tom Cruise, foi uma das maiores bilheterias da década de 1980 e faturou mais de US$ 340 milhões em bilhetaria ao redor do mundo. Ele começou sua carreira dirigindo comerciais nos anos 70. Seu primeiro longa, "Fome de viver', foi lançado em 1982 e tinha David Bowie, Catherine Deneuve e Susan Sarandon no elenco. Scott também dirigiu filmes como "Dias de trovão", "Amor à queima roupa", "Incontrolável", "Chamas da vingança", "Um tira da pesada 2" e "Inimigo do estado".

Apesar do sucesso comercial e de alguns de seus filmes terem alcançado o status de cult, Scott nunca foi indicado ao Oscar. Além do trabalho no cinema, o britânico produziu séries para a TV, como "The good wife", na qual foi produtor executivo junto com o irmão, e "Numb3rs".

Tony Scott teve uma carreira marcada por filmes de ação, protagonizados por astros de Hollywood, como é o caso de Kevin Costner em "Revenge - A vingança" (1990), Bruce Willis em "O último boy scout" (1991), Robert De Niro em "Estranha obsessão" (1996) e Robert Redford e Brad Pitt em "Jogo de espiões" (2001).

Nos anos 2000, Denzel Washington, com quem havia trabalhado em "Maré vermelha", virou o ator assinatura de Scott. A parceria foi vista em "Chamas da vingança" (2004), "Déjà vu" (2006), "O sequestro do metrô 123" (2009) e "Incontrolável" (2010), o último filme de Tony Scott como diretor.
Tom Cruise e Tony Scott em 1986, nas filmagens de 'Top Gun' (Foto: AFP)

Seu trabalho mais recente como produtor é o ainda inédito "Out of the furnace", filme cujo protagonista é Christian Bale e que deve estrear ainda em 2012. O elenco do longa ainda conta com Woody Harrelson, Willem Dafoe e Zoe Saldana.

O cineasta tinha mais de 30 projetos na fila, para dirigir ou produzir, entre eles um "Top gun 2", no qual Tom Cruise retomaria o papel original. Scott deixa dois filhos, os quais teve com sua terceira mulher, a modelo e atriz Donna Wilson.

FONTE: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics