I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 11 de agosto de 2012

TIROTEIO, MORTE E FERIDOS PRÓXIMO AO AEROPORTO

Um terreno localizado nas proximidades do Aeroporto Internacional Pinto Martins foi invadido por sem-teto e agora está dominado por traficantes de drogas. Um tiroteio, na noite de quinta-feira, deixou feridos e um morto FOTO: NATINHO RODRIGUES

Um adolescente morto, outras quatro pessoas baleadas e muito pânico entre os moradores. Este foi o cenário de um confronto entre traficantes de drogas em uma área invadida por sem-teto nas cercanias do Aeroporto Internacional Pinto Martins, na noite da última quinta-feira.

As cenas de violência chegaram ao terminal, onde um homem apareceu ferido no portão de embarque e desembarque de passageiros em veículos particulares e táxis. O baleado foi levado do local por uma ambulância do Samu acionada pela Polícia Rodoviária estadual (DRE) e seguranças do aeroporto.

Bala

O conflito ocorreu por volta de 22h30, quando o movimento no aeroporto era intenso por conta da chegada e partida de voos noturnos. O homem ferido, com tiros nas pernas, foi identificado como José Cláudio Amorim, 33.

Em relato aos policiais no terminal, ele contou que seu barraco, na ocupação em frente ao aeroporto, havia sido invadida por bandidos armados. A mulher dele, a jovem Valbércia Nascimento Alves, 20, recebeu um tiro no tórax e agonizava no local quando a Polícia apareceu e providenciou o socorro.

Mais duas pessoas - não identificadas - ficaram feridas e também foram levadas para o hospital. Em meio a um dos barracos a Polícia encontrou um jovem gravemente ferido, que, logo em seguida, faleceu. Ele recebeu vários tiros a queima-roupa.

Segundo apurou a Polícia, o rapaz era um adolescente conhecido pelo apelido de ´De Menor´.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamada para dar início às investigações em torno do crime. Várias patrulhas do Ronda do Quarteirão e da 7ªCia/5ºBPM (Parangaba) foram mobilizadas para fazer um cerco na área de ocupação e tentar localizar os atiradores.

Mais tarde, por volta de 23 horas, uma equipe do Ronda conseguiu deter dois suspeitos.

Os dois rapazes, identificados como Tiago dos Santos e Rafael de Souza, foram presos com duas armas de fogo, dois revólveres de calibre 38, além de várias pedras de crack e dinheiro que seria produto do tráfico de entorpecentes na ocupação.

Ocupadas

Assim como nas imediações do aeroporto, outros bairros de Fortaleza passaram a registrar crimes diante da ocupação de terrenos públicos e privados, que se transformam em favelas e são dominados pelo tráfico, como o Gueto, na Barra do Ceará.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics