I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

TENTATIVA DE ROUBO VIRA TIROTEIO NA AV. DOM LUÍS EM FORTALEZA (CE)

Viaturas do Ronda do Quarteirão chegaram rapidamente ao local do tiroteio, mas os bandidos já haviam empreendido fuga depois de trocar tiros com o um segurança da joalheria, localizada na Rua Professor Dias da Rocha FOTO: FERNANDO RIBEIRO

Um tiroteio assustou lojistas, comerciários, transeuntes, motoristas e passageiros que passavam, no começo da noite de ontem, pelo cruzamento da Avenida Dom Luiz com a Rua Professor Dias da Rocha, na Aldeota. Um grupo de assaltantes, armado com pistolas, tentou atacar uma joalheria localizada a poucos metros daquela esquina. O segurança do estabelecimento comercial reagiu atirando.

O tiroteio terminou por fazer a quadrilha ´abortar´ o plano de assalto. Contudo, os criminosos fugiram do local em um carro que eles tinham acabado de roubar nas proximidades, um Peugeot prata que era guiado por uma mulher.

Bala

Rapidamente, a área foi cercada por viaturas do Ronda do Quarteirão e do 8º BPM (Praia de Iracema). Mas, os assaltantes fugiram pela Avenida Dom Luiz em direção ao bairro Papicu, na zona Leste da Capital, e até o fim da noite passada não haviam sido localizados.

Moradores de um condomínio localizado na Rua Professor Dias da Rocha, a cerca de um quarteirão do local da tentativa de assalto, contaram que ouviram os estampidos e muitas pessoas correndo, tentando se abrigar em algum local para evitar serem atingidas pelos disparos.

O segurança da joalheria não ficou ferido e, quando a Polícia chegou ele ainda estava no local. Nervoso, o rapaz relatou o que havia acontecido.

"Os tiros vieram de lá, eu estava perto", disse à Reportagem um apresentador de televisão que passava pelo local em seu veículo. Segundo ele, foram momentos de muito pânico.

Funcionários de lojas que ficam nas proximidades ainda estavam tensos no momento em que a Polícia surgiu na tentativa de capturar os criminosos. No entanto, mesmo com o intenso tráfego naquele região da cidade, no entorno da Praça Portugal, os ladrões escaparam.

Segundo populares, na hora da fuga os assaltantes se dispersaram. Um deles fugiu no Peugeot prata ainda com a mulher de refém, enquanto os demais foram vistos correndo em direção à Avenida Dom Luiz e ali apanharam um segundo carro que seguiu rumo ao Papicu.

Outras testemunhas deram informações contrárias, dizendo que a quadrilha seguiu pela Avenida Dom Luiz em direção à Praça Portugal. Viaturas do Ronda que chegaram rapidamente no local foram deixadas no meio da avenida, enquanto os policiais corriam em direção à joalheria. Conforme alguns populares, os ladrões estavam armados com pistolas e de cara limpa.

Imagens

A Polícia Civil deverá investigar o caso e para isto, poderá contar com imagens da tentativa de assalto, já que a área é repleta de lojas e outros pontos comerciais. A maioria possui câmeras de segurança na parte externa.

Somente por volta das 19h30, após a saída das viaturas do local da ocorrência, o trânsito voltou a fluir naquele trecho da Aldeota. Alguns veículos que estavam estacionados nas proximidades do cruzamento ficaram com marcas de tiros resultantes no confronto armado.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics