I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

ATUALIZAÇÃO: TENTATIVA DE ASSALTO A CARRO-FORTE TERMINA COM DOIS FERIDOS NO CENTRO DE FORTALEZA (CE)

No começo da noite, a PM permanecia no local em busca de pistas. O clima ali ainda era de medo. Hoje, as autoridades devem obter as imagens gravadas da ação criminosa na esquina das ruas Guilherme Rocha e Senador Pompeu FOTO: FERNANDO RIBEIRO

O cruzamento das ruas Guilherme Rocha e Senador Pompeu, um dos mais movimentados do Centro de Fortaleza, transformou-se em palco de um tiroteio no fim da tarde de ontem. Bandidos tentaram assaltar um carro-forte e houve confronto armado.

O crime ocorreu no momento em que milhares de fortalezenses se dirigiam para suas casas após o primeiro dia de trabalho da semana. A confusão se estabeleceu no momento em que cinco assaltantes, armados com revólveres e pistolas, tentaram roubar os malotes que estavam sendo recolhidos de uma loja por vigilantes da empresa de segurança privada Corpvs.

Segundo informações da Polícia, os vigilantes, que estavam armados com escopetas e revólveres, reagiram na hora da abordagem dos ladrões. O confronto continuou quando a quadrilha decidiu ´abortar´ o plano e fugir em direção à Praça José de Alencar. O tiroteio se estendeu por um quarteirão da Rua Guilherme Rocha. Dois transeuntes acabaram baleados.

Feridos

Entre os feridos está uma mulher, a dona de casa Sônia Maria Calixto, 48, que, segundo informação do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), recebeu um tiro, provavelmente de escopeta, no pé esquerdo. A bala causou uma fratura exposta.

O outro baleado foi o vendedor ambulante Francisco Luzardo de Souza, 34, que foi atingido por um tiro no abdome.

Os dois feridos foram levados de ambulância para o IJF, enquanto a Polícia Militar fazia um cerco na Malha Central da cidade na tentativa de prender os criminosos. Contudo, até o fim da noite passada nenhum deles havia sido detido.

Filmados

O comandante do Policiamento da Capital, coronel Geovani Pinheiro; e o comandante do Batalhão Raio (BpRaio), major PM Márcio Oliveira, estiveram no local do assalto, no começo da noite passada. Em entrevista à Reportagem, ainda no local da tentativa de assalto, eles contaram que imagens gravadas pelas câmeras de segurança existentes naquele trecho do Centro ajudarão na identificação dos bandidos. Uma das câmeras está instalada exatamente no cruzamento das ruas onde os ladrões atacaram os vigilantes da Corpvs.

Na manhã de hoje, os dois oficiais retornaram até lá l para obter as imagens. Já os vigilantes que se envolveram na troca de tiros com a quadrilha foram ouvidos na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Segundo populares, um dos assaltantes estava fardado e roubou uma moto.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics