I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

TÉCNICO DE RAIO-X É PRESO POR VIOLAÇÃO SEXUAL DE MENINA

Anderson Fabiano Cruz, de 33 anos, foi preso nesta quarta-feira (15) por violação sexual mediante fraude por policiais da 65ª DP (Magé). Ele é técnico de raio-x e trabalhava no Hospital Municipal de Magé, onde aconteceu o crime, cometido contra uma menor durante exame. Anderson pediu que a vítima tirasse a roupa para tirar raio-x do tórax, mas o pedido do exame pela médica era para a face, já que a menor estava com sinusite.

Segundo depoimento da mãe da vítima, a menina foi ao hospital para atendimento médico por estar com sinusite. Ao ser examinada por uma médica, foi pedido um raio-x da face da adolescente.

Durante o exame, Anderson elogiou a beleza da menina, alisando os cabelos da vítima e pedindo para que ela se despisse e colocasse um avental para o exame de raio-x de tórax causando estranhamento na adolescente. 

Mesmo constrangida, a menor se submeteu ao exame. O técnico foi acusado de cometer ato libidinoso, mediante a fraude de fazer um exame que não era necessário. Após a realização do exame, as radiografias foram entregues à médica, que estranhou a realização do raio-x de tórax. As informações são da Polícia Civil. 

FONTE: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics