I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 25 de agosto de 2012

RONDA É RECEBIDO COM PEDRAS E OVOS EM BAIRRO DE FORTALEZA (CE)

Viaturas da Polícia foram recebidas com pedradas na comunidade Lagamar. Oito pessoas foram presas e levadas para a 34ª Delegacia do Pio XXI FOTO: ALCIDES FREIRE

Uma operação policial de saturação, realizada na tarde de ontem, na Aerolândia, na comunidade Lagamar, acabou em tumulto e tiroteio. Policiais do Ronda do Quarteirão faziam abordagens a pessoas em atitude suspeita, quando foram surpreendidos por pedradas e ovos atirados contra as viaturas.

A ação buscava coibir os crimes de homicídio e roubo, que têm acontecido com frequência no local, que se mostra como um ponto problemático no tocante à violência, mas terminou como um confronto. Moradores da comunidade se envolveram no embate, e atiraram contra a Polícia, que revidou efetuando disparos também, para conter os ataques. Ao todo, oito pessoas foram detidas, mas uma delas foi liberada por falta de indícios.

Três viaturas estavam no local e foram depredadas. "Depois que os suspeitos foram colocados dentro do veículo, deram vários chutes nas grades de proteção e acabaram por danificar os protetores e o banco de um dos carros", afirmou um dos policias que participou da ocorrência. Todas as pessoas detidas foram levadas ao 4º DP (Pio XII), onde mais um tumulto foi iniciado.

Mães e esposas dos rapazes detidos protestavam dizendo que as prisões não eram justas, já que a Polícia não tinha nenhuma denúncia contra eles. No entanto, o tenente Bruno Pereira, supervisor adjunto do Núcleo de Policiamento Comunitário 5 / Centro, afirmou que o que pesou para as prisões foram as agressões e as reações na hora da abordagem policial.

Reincidência

"Não é a primeira vez que isto acontece. Nesta semana, um coronel PM foi alvejado por ovos no Lagamar. A recepção à Polícia é sempre acompanhada de muita hostilidade pelos moradores de lá", afirmou Pereira.

Os sete rapazes foram levados à delegacia plantonista, 34º DP (Centro), para que fossem lavrados os flagrantes-delito por desacato, resistência e dano. A Polícia ainda não sabia informar se eles tinham antecedentes.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics