I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

RONDA E POLÍCIA CIVIL PRENDEM 2 TRAFICANTES EM GRANJA (CE)

Na manhã desta quarta-feira (08), durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil e o Ronda do Quarteirão de Granja, foram presos dois jovens sob a acusação de tráfico de drogas naquela cidade. 

Uma das prisões foi em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Juíza de Direito, Candice Arruda Vasconcelos. O elemento identificado como Francisco das Chagas Ferreira de Amorim, de 20 anos, foi surpreendido em sua própria residência quando realizava o comércio de crack para usuários da cidade.
Com ele foi apreendido 38 pedras de crack e a quantia de R$ 55,00 em dinheiro trocado. Durante a operação, uma ligação anônima feita para uma das viaturas do Ronda denunciava um outro homem que também estava vendendo drogas, dessa vez às margens do Rio Coreaú. 

Imediatamente os policiais foram até o local e flagraram o jovem de 21 anos identificado como Francisco Dênis Carlos Marques Vasconcelos, o qual estava com três pedras de crack e R$ 35,00 em espécie. 

Diante dos fatos, os dois jovens foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Granja e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, e já se encontram recolhidos à cadeia pública local. 

Participaram da operação: Ronda de Granja: Tenente Oberdan, Sargento Geovane, Soldados Mauro, Viana, Sérgio e Kelton. Polícia Civil: Delegado Márcio e Escrivão Francisco. 

FONTE: CAMOCIM ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics