I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

RONDA CAPTURA FUGITIVO DE CPPL

Rubenilton Santana foi capturado com uma pistola, CNH falsificada e uma moto com placa clonada FOTO: KIKO SILVA

Um homem foragido da Justiça, acusado de crimes de tráfico e associação para o tráfico, foi capturado, ontem, após uma denúncia ter sido recebida por policiais militares do Núcleo de Policiamento Comunitário Nove (NPC IX) do Ronda do Quarteirão. O caso aconteceu no bairro Granja Portugal, no ´Território da Paz´.

Rubenilton Souza Santana, 24, estava foragido de uma Casa de Privação Provisória da Liberdade (CCPL). Ontem, moradores da Rua Coronel Fabriciano, na Granja Portugal, ligaram para o Ronda do Quarteirão. Estavam aflitos, pois o estranho estava andando armado e ameaçando a vizinhança.

Prisão

O comandante do NPC IX, major PM Océlio Alves, determinou que, imediatamente, uma patrulha fosse averiguar a denúncia. A viatura RD-1004 se dirigiu ao endereço indicado pelos moradores e constatou a veracidade da denúncia. Rubenilton foi preso com uma pistola de calibre 380. Ele portava, ainda, uma carteira de habilitação falsificada (em nome de terceiro) e uma motocicleta com placa clonada.

O acusado foi encaminhado pelo Ronda do Quarteirão para o plantão do 12º DP (Conjunto Ceará), mas deverá ser recambiado, nas próximas horas, para a carceragem da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), já que é foragido da Justiça.

Os moradores da Rua Coronel Fabriciano afirmaram que agora estão aliviados diante da prisão do homem que fazia ameaças aos cidadãos.

Raio em ação

Policiais militares do Batalhão de Rondas Intensivas e Ostensivas (BpRaio) realizaram, ontem, à noite, uma operação varredura na Favela do Oitão Preto, no bairro Moura Brasil, onde, no dia anterior, um tiroteio entre traficantes deixou cinco pessoas feridas. Ninguém foi preso.

Já no Conjunto São Cristóvão, a patrulha Raio-24 apreendeu drogas e munição de fuzil.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics