I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 08 À 09/08, DA 2ªCIA/3ºBPM

 VIÇOSA DO CEARÁ 
TOMBAMENTO DE VEÍCULO COM VÍTIMA FATAL

Ontem, 08/08, por volta das 07h00, que este Operador de serviço recebeu a informação do Destacamento PM da Cidade de Viçosa do Ceará na CP 3412 c/ Soldado Fabiano e Soldado Arraes, que por sua vez neste horário acima citado, foram informados do acidente ocorrido as 02h00 da madrugada, de um motociclista de nome Valmir dos Santos, 29 anos, residente na Cidade de Granja-Ceará.

Que a vítima estava trafegando em uma moto Titan de cor vermelha de placa LWO 4495 – Parnaíba no Piauí, numa estrada carroçal do Sítio Flores da Cidade de Viçosa do Ceará, quando perdeu o controle do veículo vindo a tombar, sendo socorrido por populares ao Hospital Municipal Local, aonde veio a falecer por volta das 06h00 da manhã.

Compareceu no Hospital o Rabecão do IML da Cidade de Sobral para condução do corpo. O veículo foi entregue ao proprietário Raimundo Celino Bezerra, residente no Sítio Joá dos Vieiras na Cidade de Viçosa do Ceará.

SÃO BENEDITO 
APREENSÃO DE CD's E DVD's PIRATAS

Ontem, 08/08, por volta das 09h30, na Praça do Relógio no Centro da Cidade de São Benedito, na Feira Livre que ocorre diariamente naquele endereço, foi apreendido vários CD's e DVD's Piratas com:

1 – Antônio Domingos Pereira da Silva, 40 anos, residente na Rua Francisco Euzébio nº 750 no Bairro Centro da Cidade de São Benedito; 2 – Márcio Rocha da Costa, 24 anos, residente no Sítio Barros na Zona Rural de São Benedito; 3 – Luzimar Matias Almeida, 32 anos, residente no Bairro Vila Franco s/nº na Cidade de São Benedito.

Realizaram as Apreensões os PMs na Viatura CP 3392 c/ Cabo Silva, Cabo Valdenir, Soldado Gomes e Soldado Jorge, os quais conduziram todo material apreendido e os acusados para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de São Benedito, onde foram todos autuados no Artigo 184 do CPB - Pirataria, pelo Delegado Márcio. O quantitativo de mídias não foi informado pela Polícia Civil.

UBAJARA 
APREENSÃO DE CD's E DVD's PIRATAS

Ontem, 08/08, por volta das 09h30, na Rua Padre Moacir Melo nº 13 A no Centro da Cidade de Ubajara, foram apreendidos 950 mídias entre CD's e DVD's Piratas, que estavam em posse de: 


José Valdir Monteiro, 33 anos, residente no endereço do local da ocorrência, na parte superior do Prédio. Que na mesma diligência foram apreendidos mais 2.400 mídias de CD's e DVD's virgens, 5.510 DVD's gravados, 1.150 CD's gravados e 573 Box vazios para guardar os CD's e DVD's Piratas, sendo na Rua Juvêncio Luis Pereira nº 240 B no Centro da Cidade de Ubajara, com a funcionária Francisca Iara dos Santos Leitão, 18 anos, residente na Avenida Monsenhor Gonçalo Eufrásio nº 1187 no Bairro Vila Nova em Ubajara, que todo o material apreendido com a funcionária pertence ao Indivíduo de nome Vildomar, que se evadiu do local.

Realizaram as Apreensões os PMs na Viatura CP 3402 c/ Capitão QOAPM Santiago, Cabo Humberto, Cabo Valter, Soldado Costa, os quais conduziram todo material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Ubajara, sendo o 1º acusado:

José Valdir Monteiro, autuado no Artigo 184 do CPB - Pirataria, visto que a funcionária Francisca Iara dos Santos prestou um termo de declarações, pois o material apreendido pertence ao proprietário da Loja de nome Vildomar, que se evadiu do local.

Os procedimentos foram feitos pelo Delegado Urbani na Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Ubajara.

IPU 
APREENSÃO DE MATERIAL DE JOGO DE AZAR

Ontem, 08/08, por volta das 14h00, na Rua Padre Mororó nº 401 no Bairro Centro da Cidade do Ipu, endereço da Lanchonete de Propriedade do Senhor José Aragão Frota, foi apreendido com ele 06 naipes de baralhos, como também foi apreendido com o Senhor Manuel Pereira de Paiva, residente na Rua Coronel Liberalino nº 395 no Centro da Cidade do Ipu, o qual estava jogando com outras pessoas no interior do Galpão dos Feirantes, foram também apreendidos 04 naipes de baralhos, visto que estes Senhores informaram a PM, que estavam jogando apenas por diversão e não havia nenhuma aposta em dinheiro.

As apreensões foram feitas pelos PMs na Viatura CP 3372 c/ Sargento Nertan, Soldado Martins e Soldado Uchôa, que advertiram os cidadãos, que apesar de ser apenas por diversão, a apreensão seria uma medida preventiva. Que o material apreendido encontra-se no Destacamento PM da Cidade do Ipu.

FRECHEIRINHA 
LESÃO CORPORAL GRAVÍSSIMA

Ontem, 08/08, por volta das 18h00, defronte a Creche Inês Pontes no Centro da Cidade de Frecheirinha, foi vítima de Lesão Corporal Gravíssima a Senhora Maria Pastora Nascimento Florindo, 30 anos, residente na Rua Antônio Costa s/nº no Bairro Cibrazem na Cidade de Frecheirinha.

O acusado e ex-marido é Antônio Edilson Nascimento Silva, 35 anos, residente no Sítio Mela Pinto na Zona Rural da Cidade de Frecheirinha. A vítima já estava separada do acusado, que ele não aceitava a separação e já havia agredido várias vezes a vítima, sendo que nesta data acima citada à vítima foi pegar a sua filha na creche, quando o acusado que estava esperando a vítima, veio a lhe agredir lesionando gravemente com uma faca e se evadiu do local.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Local e devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital da Cidade de Sobral. A vítima apresentava lesões na cabeça, afundamento do crânio e amputação parcial na mão direita.

Compareceu no local da ocorrência a PM na Viatura RP 3352 c/ Sargento Aírton e Soldado Guilme, o qual fez diligências na tentativa de prender o acusado se deslocando até a residência de sua genitora, porém ele já havia se evadido do local. A genitora do acusado disse que não daria nenhuma informação sobre seu filho, que por sua vez é acusado do crime.

GUARACIABA DO NORTE 
ACIDENTE DE TRÂNSITO(COLISÃO)

Ontem, 08/08, por volta das 22h00, na Rua Sen. Catunda, bairro Lagoinha, foi vítima de acidente de trânsito, FRANCISCO DE ASSIS FERREIRA DE LIMA, 19 anos, solteiro, mecânico, natural de Guaraciaba do Norte, residente no Sítio Conceição, Guaraciaba do Norte, o mesmo conduzia uma motocicleta HONDA BIZ, de cor prata, de placa NRD-1167, quando colidiu frontalmente com um trator, o conduzido por um indivíduo conhecido por ANTONIO LAILSON, que se evadiu do local tomando rumo ignorado.

A vítima foi conduzida para Santa Casa de Sobral, com fraturas na perna direita, braço e mandíbula, mas não corre risco de morte. Atendeu a ocorrência a composição da RP-3432, SGT PM Mendonça, CB PM Valdinar, os quais fizeram isolamento do local.

FONTE: TIANGUÁ AGORA VIA E-MAIL DE Francisco Antonio Diogo Gomes/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics