I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 04 À 06/08, DA 2ªCIA/3ºBPM

 UBAJARA 
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DOIS MORTOS

Sábado, 04/08/2012, por volta das 03h00, em uma estrada municipal, que liga a sede do município de Ubajara ao Sítio Boi Morto, zona rural de Ubajara, foram vítimas fatais de acidente de trânsito, ELIMAR LIMA CAVALCANTE, 17 anos, solteiro, estudante, natural de Ubajara, residente no Distrito de Nova Veneza, Ubajara, o mesmo conduzia uma motocicleta HONDA TITAN 125, de cor lilás, ano 1998, sem placa, quando colidiu com o ciclista, DENIS JHONE DA SILVA DOS REIS, 17 anos, solteiro, estudante, natural de Martinópole-Ce, residente no Distrito de Nova Veneza, Ubajara, o motociclista veio a óbito ainda no local e o ciclista, ainda foi socorrido para o hospital local, mas, veio a óbito, antes de ter atendimento médico.

Atendeu a ocorrência a composição da CP-3402, CB PM Humberto, CB PM Valter e SD PM Costa, os quais fizeram isolamento do local, até a chegada da Perícia Forense. 

FRECHEIRINHA 
FLAGRANTE DE FURTO A RESIDÊNCIA

Ontem, 05/08, por volta das 20H00, no Sítio Coité na Zona Rural da Cidade de Frecheirinha. Foi vítima de Arrombamento a Residência o Senhor Benedito do Nascimento Silva, 25 anos, residente no local da ocorrência acima citado.

Foi levado da residência da vítima um aparelho de DVD Phillips. O acusado é José Francisco Ferreira Aguiar, 41 anos, residente também no Sítio Coité em Frecheirinha.

O acusado foi preso com o produto do furto e conduzido pela Viatura RP 3352 c/ Sargento Airton e Soldado Guilme Silva de Sousa, a Delegacia Regional da Cidade de Sobral, onde foi feito o flagrante no Artigo 155 do CPB, pela Delegada Viviane e em seguida recambiado a Cadeia Pública da Cidade de Frecheirinha. 

TIANGUÁ 
LESÃO CORPORAL A BALA

Ontem, 05/08, por volta das 20H50, na Rua Espanha s/nº no Bairro do Cruzeiro, o adolescente M.R.C, 15 anos, residente na Rua Antônio Procópio de Lima no Bairro Centro, Tianguá, foi vítima de Lesão Corporal a Bala, sendo lesionado com uma perfuração no braço e duas nas costas, foi socorrido por populares para o Hospital Municipal.

A vítima é conhecido da PM, tendo envolvimento em gangues de menores infratores e acusado do homicídio do irmão dos integrantes da gangue dos porquinhos em Tianguá. 

Segundo informações de populares os acusados seriam dois indivíduos em uma moto, de características não informadas, que efetuaram os disparos e se evadiram do local.

Compareceu no local da ocorrência e depois ao Hospital a Viatura da Ronda – RD 2770 c/ Soldado Gonzáles, Soldado Sales e Soldado Araújo, o qual fizeram diligências na circunscrição da ocorrência, porém nada foi encontrado.

TIANGUÁ 
FURTO A PESSOA

Ontem, 05/08, por volta das 22H30, foi vítima de Furto a Pessoa o Senhor João Oliveira Fernandes Filho, 28 anos, residente no Bairro Ginásio na Cidade de Tianguá.

Segundo a vítima sua bicicleta da marca barra circular monark de cor prata, estava na área de sua residência que quando fora utilizar seu objeto, percebeu que havia sido furtada.

Que a vítima tem suspeitas de dois indivíduos usuários de drogas, de nome Rafinha e seu irmão Laécio.

Compareceu no local a Viatura da Ronda do Quarteirão do 2771 c/ Soldado Melo e Soldado Brito, fizeram diligências na área, porém não obtiveram êxito.

FONTE: TIANGUÁ AGORA VIA E-MAIL DE/Francisco José da Cunha Cavalcante/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics