I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 30 À 31/08, DA 2ªCIA/3ºBPM


CARNAUBAL 
MENOR MORRE ATROPELADO

Ontem, 30/08, por volta das 11h00, no Sítio Cachoeira do Norte - Carnaubal, distante a 10 km da sede, foi vítima de atropelamento BRUNO RODRIGUES DE SOUZA, 7 anos, o qual foi atropelado por um indivíduo por nome de ANTÔNIO, que pilotava uma MOTO HONDA TITAN CG 125 DE COR VERMELHA DE PLACA NVC-5682.

A vítima foi socorrida ao hospital público de Carnaúbal, mas ja chegou sem vida e o autor se evadiu do local abandonando a moto e tomando destino ignorado.

Compareceu ao local os componentes do destacamento de Carnaubal na CP 3382 c/ Cabo Everton e Cabo Márcio, onde estão fazendo diligências no sentido de prender o acusado e foi acionado a Perícia e o IML de Sobral.
TIANGUÁ 
ASSALTO A MÃO ARMADA

Ontem, 30/08, no distrito de Olinda - Tianguá, por volta das 17:30, foi tomada de assalto uma MOTO BROZ HONDA 150 DE COR AMARELA DE PLACA NUO 9942, ANO 2009, que pertence a JONH LENON ALVES DA SILVA, 32 ANOS.

O mesmo foi abordado por dois indivíduos em uma moto titan vermelha de placa não identificada, um deles armado à revólver, foi repassada a ocorrência a todas as Vtr´s da Área, que de imediato fizeram diligências.

A RD 2770 E 2771 tendo como componentes: SD NASCIMENTO, SD GENAITON, SD RÉGIS E SD ALEXANDRE, fizeram a abordagem no bairro do aeroporto e conseguiram prender: ABDIAS MOURA LIMA, 20 anos, residente no bairro do Fórum em Tianguá.

Com ele foi encontrado um revólver TAURUS 38 PRETO COM QUATRO CARTUCHOS INTACTOS , DE NUMERAÇÃO RASPADA, que segundo o mesmo foi ultilizado no assalto, e ainda informou que o seu parceiro tem o nome de ELI NARDO FERREIRA DA SILVA, mas não sabia o destino dele, a moto foi recuperada e o indivíduo foi conduzido para DPC DE UBAJARA.
VIÇOSA DO CEARÁ 
QUEDA DE MOTO FATAL

Ontem, 30/08, por volta das 19h00 na rodovia CE 311 na localidade de Sitio Trapiá zona rural de Viçosa, foi vitima fatal de acidente de trânsito “colisão”, o agricultor de nome Valdemí Pereira Fontinele, 40 anos, casado, natural de Viçosa, residente no sítio Cajueiro do Neco também na zona rural de Viçosa CE, que o mesmo veio a perder a vida quando trafegava em uma motocileta Honda modelo ML ano 1985, vermelha de placa HXL-1887, tendo perdido o controle da referida motocicleta caindo ao solo, tendo morte no local.

Compareceram a esta ocorrência a viatura do destacamento local CP 3412 com os policiais militares CB Braga e SD Fabiano como também a composição da polícia rodoviária estadual na viatura PR 2051 sob o comando do CB Araújo, os quais isolaram a área aguardando a chegada da perícia e do rabecão do IML de Sobral.
SÃO BENEDITO 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Ontem, 30/08, por volta das 17h00 nas proximidades da DPC de São Benedito a composição da viatura CP 3392 com os policiais militares CB J Silva, SD Bezerra, SD Virgílio e SD Jorge, deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo MM juiz da comarca de São Benedito Dr. José Cleber do Nascimento, em desfavor de Francisco Rodrigues Marques, 25 anos, natural de São Paulo, residente na Rua Domingos Paixão Filho em São Benedito CE.

Por infração a lei 11.340/2006, ficando o mesmo recolhido a cadeia pública de São Benedito, a disposição da justiça local, fato este comunicado ao COPOM as 19h30 deste mesmo dia.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA VIA E-MAIL DE/Antonio Marcos Rocha de Lima/SD PM/Rádio Operador/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics