I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 29 À 30/08, DA 2ªCIA/3ºBPM

 TIANGUÁ 
CONDUÇÃO DE PRESO À HOSPITAL

Ontem, 29/08, por volta das 12h00, foi solicitado pelo MM. Juiz de Direito Alisson do Vale Simeão da 1ª Vara das Execuções Penais da Cidade de Tianguá ao Cmt. da 2ªCIA/3ºBPM – Major PM Paulo de Tasso, a condução do Detento Jorbson Teixeira Machado, da Cadeia Pública de Tianguá para o Hospital Santa Casa de Misericórdia da Cidade de Sobral, para fazer um exame de raio X, visto que este detento ja tinha feito uma cirugia na perna e colocado pinos.

Sendo em dias anteriores agredido por outros detentos. A condução foi feita pela RP 3352 c/ Soldado Passos, e Soldado Rocha, os quais retornaram e entregaram o detento na Cadeia Pública e chegaram no Quartel de origem as 20h00.
VIÇOSA DO CEARÁ 
HOMICÍDIO A BALA

Ontem, 29/08, por volta das 21h00, foi informado pelo Hospital Municipal da Cidade de Viçosa do Ceará ao Destacamento PM na Viatura CP 3412 c/ Cabo Braga e Soldado Faniano, que a Ambulância do Hospital foi socorrer um homem caído ao solo, na Ladeira do Itagurussu na descida da Serra a 05 Km da Cidade de Viçosa do Ceará.

Ao dar entrada no Hospital foi verificado que a vítima havia sofrido três perfurações a bala, sendo duas nas costas e uma no pescoço e estava de capacete.

Os PMs foram até o Hospital e verificaram que a vítima não possui nenhuma identificação e é desconhecido dos populares, vindo a PM se deslocar até o local onde a vítima foi encontrada pela ambulância, porém somente foi visto uma mancha de sangue da vítima no chão e que o local é totalmente isolado com nenhuma residência nas proximidades.

Foi solicitado o Rabecão do IML da Cidade de Sobral para a condução do corpo da vítima. Não existe nenhuma informação a respeito da vítima ou dos acusados referente ao crime ocorrido.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA VIA E-MAIL DE: Francisco José da Cunha Cavalcante/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics