I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 18 de agosto de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 17 À 18/08, DA 2ªCIA/3ºBPM

 TIANGUÁ
ESCOLTA A INTERNAÇÃO COMPULSÓRIA DE DEPENDENTE QUÍMICO PARA FORTALEZA

Ontem, 17/08, por volta das 10h00, cumprindo determinação de um oficio expedido pelo juiz da 3ª vara da comarca de Tianguá - CE, Dr. Antonio Carneiro Roberto, seguiram em escolta com destino ao hospital de saúde mental de Messejana, os seguintes policiais militares CB Ferreira e SD Maia, os quais escoltaram em uma ambulância cedida pela prefeitura municipal de Tianguá, com o dependente químico Gleiciano Fausto Germano, o qual segundo este documento ficara internado naquele hospital em tratamento de saúde. 


UBAJARA 
PRISÃO NO ARTIGO 184 DO CPB “PIRATARIA DE DVD”

Ontem, 17/08, por volta das 11h00, os policiais militares do destacamento de Ubajara na viatura RP 3322 CB J.Walter e SD Jonas, se deslocaram até a Rua João Vieira França nº121 Bairro Alto São Sebastião em Ubajara, mais precisamente em uma locadora de DVS´s falsificados.

Tendo como proprietário João Alves dos Santos, 25 anos de idade, solteiro, natural de Ubajara, residente no mesmo local, que na referida locadora foram apreendidos 88 unidades de embalagens para DVD em acrílico “porém secas”, como também 210 unidades de DVD de artistas e filmes variados.

Tendo o autor recebido voz de prisão e conduzido a DPC de Ubajara onde fora autuado no art.184 parágrafo 2º do CPB “por distribuir, expor, vender ou alugar em detrimento de lucro produto falsificado”, vale lembrar que o autor já fora preso a dez dias atrás sendo novamente autuado pela mesma prática ilegal.

VIÇOSA DO CEARÁ 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO POR NÃO PAGAMENTO DE PENSÃO ALIMENTÍCIA

Ontem, 17/08, por volta das 15h00, os policiais militares do destacamento de Viçosa do Ceará na viatura CP 3412 CB Bezerra Tomé e SD Benjamim, se deslocaram até ao sitio Buíra zona rural de Viçosa do Ceará, onde deram cumprimento a um mandado de prisão civil “por não pagamento de pensão alimentícia” expedido pelo juiz da comarca de Viçosa do Ceará Dr. Luiz Augusto de Vasconcelos.

Expedido contra o agricultor de nome Francisco Oliveira Carneiro, amasiado, natural de Viçosa, residente no mesmo local de sua prisão, ficando o mesmo recolhido a cadeia pública de Viçosa, estando agora a disposição da justiça local.

SÃO BENEDITO 
FLAGRANTE DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A FACA

Ontem, 17/08, por volta das 21h00, na Galeria São Francisco no Bairro Centro da Cidade de São Benedito. Foi vítima de Tentativa de Homicídio a Faca o Senhor Francisco de Assis Marques da Silva, 37 anos, residente no Sítio Pedra do Coco na Zona Rural de São Benedito.

A vítima sofreu algumas perfurações a faca pelo corpo, sendo socorrido por populares para o Hospital Municipal Local onde foi medicado e passa bem.

O acusado é Francisco Marcelino Barbosa do Nascimento, 26 anos, residente na Rua Francisco Freire Bezerril s/nº no Bairro Centro de São Benedito. O acusado foi preso pela Viatura CP 3392 c/ Cabo J.Silva, Soldado James Nogueira, e Soldado Jorge.

Conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São Benedito, sendo autuado no Artigo 121 combinado com o Artigo 14 do CPB, pelo Delegado Márcio.

SÃO BENEDITO 
FLAGRANTE DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Ontem, 17/08, por volta das 22h00, no Bairro Cachoeira na Cidade de São Benedito. Foi desencadeada uma operação de combate ao tráfico de drogas pelo Delegado Marcio da Delegacia de Polícia Civil de São Benedito, juntamente com os PMs do Destacamento respectivo na Viatura CP 3392 c/ Cabo J.Silva, Soldado James Nogueira, e Soldado Jorge, onde prenderam:

1º - Francisco Germano Gonçalves de Sousa, 18 anos, residente no Bairro Cachoeira em São Benedito; 2º - Afonso Pinho de Oliveira, 20 anos, residente no Sítio Cajueiro na Cidade de Ibiapina.

Foi encontrado com os acusado 45 pedras de crack e 32 papelotes de maconha, sendo eles autuados no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 – Tráfico de Entorpecente, pelo Delegado Márcio.

TIANGUÁ 
LESÃO CORPORAL LEVE

Ontem, 17/08, por volta das 23h30, na Rua Zeferino Ferreira s/nº, próximo ao Hotel Gean no Centro da Cidade de Tianguá. Foram vítimas de Lesão Corporal Leve o Senhor Silveira da Frota Sousa, 29 anos, residente no Sítio Freicheiras do Meio s/nº na Cidade do Tianguá, o qual estava com sua esposa a Senhora Maria Ferreira Mendes e seus filhos S.H. F.F, 09 anos e D.F.F, 05 anos, os quais estavam em seu veículo Gol de cor branca de placas HWK 9818 – Tianguá.

As vítimas estavam no interior de seu veículo se deslocando para um comício, quando foram abordados por um indivíduo conhecido pelo nome Artêmio vulgo "Lagarta de Fogo", que se aproximando do veículo com muita agressividade, tomou uma bandeira do partido 40 o qual estava com as vítimas, vindo a lesionar levemente causando umas luxações no braço direito da esposa e também uma luxação do lado esquerdo do rosto do filho de 05 anos de idade, além de quebrar o vidro traseiro, o retrovisor e amassar a porta do lado direito do veículo das vítimas.

Compareceu no local da ocorrência a CP 3362 c/ Capitão Gerardo, Sargento Quirino, Soldado Maurício, Soldado Bezerra, fizeram diligências para prender o acusado, porém não obtiveram êxito.

FONTE: TIANGUÁ AGORA VIA E-MAIL DE: Francisco José da Cunha Cavalcante/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics