I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 16 À 17/08, DA 2ªCIA/3ºBPM

 UBAJARA 
B.C.O DE FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Ontem, por volta das 08h20, na Rua 31 de Dezembro s/nº no Bairro Centro de Ubajara, vizinho ao Shopping Casas de Variedades. Foi vítima de Furto em seu Estabelecimento Comercial de Nome Moda Jovem, a Senhora Maria dos Remédios da Silva, 48 anos, residente no endereço do local da ocorrência. 


Foi levado do Estabelecimento um par de chinelos e uma blusa. A Viatura RP 3322 c/ Cabo Glauberto, Soldado Gurgel,  e Soldado Oliveira, fizeram diligências e prenderam o adolescente D.L.S, 17 anos, residente no Bairro Nossa Senhora de Lourdes s/nº em Ubajara. 

O adolescente foi preso pela PM com os produtos da Loja, sendo conduzido para DPC de Ubajara, sendo feito um BCO no Artigo 155 do CPB, pelo Delegado Urbaní, em seguida liberado e entregue aos genitores.

TIANGUÁ 
ROUBO A LOTERIA CATATAU 

Ontem, 16/08, por volta das 11h20, na Rua Deputado Manuel Francisco nº 628 c/ Rua Madalena Nunes no Bairro Centro de Tianguá. Foi vítima de Roubo a Loteria Catatau de Propriedade do Senhor Fernando Tércio Mendes de Vasconcelos, 27 anos.  

Os acusados foram dois indivíduos, sendo um de cor morena, forte e de cavanhaque, trajando blusa cinza e boné branco e o outro de cor branca trajando blusa preta, todos de estatura mediana, estavam armados de revólveres, onde adentraram a Loteria e anunciaram o roubo em um dos caixas, levando a quantia de R$ 11.900,00 Reais em dinheiro e se evadiram a pé.

A Viatura da Ronda do Quarteirão do RD 2771 c/ Soldado Henrique e Soldado  Robson, compareceram no local da ocorrência e juntamente com a FTA 01 c/ Cabo  Wanderlan, Soldado Geovanes e Soldado Nascimento, fizeram diligências para prender os acusados, porém não obtiveram êxito. Os PM verificaram as imagens das câmeras de segurança da loteria, para melhor conhecimento das características dos acusados. 

UBAJARA 
TENTATIVA DE HOMICÍDIO À BALA

Ontem, 16/08, por volta das 19h30, no bairro São Sebastião, periferia de Ubajara-Ce, foi vítima de lesão corporal à bala, PAULO SILVA DANTAS, 23 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Fortaleza-Ce, residente no bairro São Sebastião, Ubajara-Ce. 

O mesmo foi alvejado com dois disparos, sendo um no ombro direito e outro nas nádegas, o acusado trata-se de um indivíduo conhecido apenas por "BIDOGA", que reside na Rua Manoel Cassiano de Sousa, nº 53, bairro São Sebastião, Ubajara-Ce, que se evadiu após o fato, tomando rumo ignorado. 

A vítima foi socorrida para o hospital de Tianguá, mas não corre risco de morte. A composição da CP-3402, CB PM Glauberto, SD PM Gurgel e SD PM Juscelino, juntamente com a composição do FTA-02, SD PM Félix e SD PM Júnior, os quais estão fazendo diligências no intuito de prender o acusado.

 GUARACIABA DO NORTE 
DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO

Ontem, 16/08, por volta das 21h00, no Sítio Lagoa do Silvano, zona rural de Guaraciaba do Norte, a composição da CP-3432, SGT PM Laéscio e SD PM Alan Jones, os quais receberam uma denúncia de que na localidade supracitada, havia um indivíduo discutindo e fazendo ameaças para a sua esposa, porém quando na chegada da VRT, o indivíduo, FRANCISCO NOBRE DO NASCIMENTO, 20 anos, amasiado, sem profissão definida, natural de Guaraciaba do Norte, residente no Sítio lagoa do Silvano, Guaraciaba do Norte. 

O mesmo jogou uma pedra em direção a VTR, acertando na porta traseira da carroceria, vindo a danificar a pintura com arranhões. O acusado foi conduzido para a DPC, para os procedimentos legais.

FONTE: TIANGUÁ AGORA VIA E-MAIL DE/Francisco Antonio Diogo Gomes/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics