I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 14 À 15/08, DA 2ªCIA/3ºBPM

TIANGUÁ 
APREENSÃO DE MATERIAL DE JOGO DO BICHO

Ontem, 15/08, por volta das 10H00, no centro da cidade de Tianguá, em uma operação, em cumprimento a determinação do comando do CPI, foi apreendido os seguintes materiais: 22 BLOCOS PARA JOGO DO BICHO DIURNA, 01 BANQUINHA, 1 CALCULADORA e R$20,00 (vinte reais em espécie).

Todo material estava em poder de MARIA ISAURA DE ARAÚJO, 50 anos, do lar, natural de Viçosa do Ceará, residente na Rua Odilon Aguiar, centro, Tianguá, a mesma foi conduzida para a DPC, onde foi autuada no Art. 58 da LCP.

Realizou a apreensão a composição do FTA-01, CB PM Sandoval e SD PM Oliveira, sob o comando do CAP QOPM Gerardo, subcomandante da 2ªCIA/3ºBPM.
TIANGUÁ 
APREENSÃO DE MATERIAL DE JOGO DO BICHO

Ontem, 15/08, por volta das 10H20, no centro da cidade de Tianguá, em uma operação, em cumprimento a determinação do comando do CPI, foi apreendido os seguintes materiais: 05 BLOCOS PARA JOGO DO BICHO DIURNA, 01 BANQUINHA, 21 adesivos do Totolec, todo material foi apreendido no Mercado Velho, na Rua Alair Félix Nunes, centro, Tianguá.

E estava em poder de JOSÉ EDMAR SOUSA NASCIMENTO, 52 anos, natural de Tianguá, residente na Rua Manoel Simão, s/nº, bairro Gov. Ferraz, Tianguá, o mesmo foi conduzido para a DPC, onde foi autuado no Art. 58 da LCP. 

Realizou a apreensão a composição do FTA-01, CB PM Sandoval e SD PM Oliveira, sob o comando do CAP QOPM Gerardo, subcomandante da 2ªCIA/3ºBPM.
TIANGUÁ 
APREENSÃO DE MATERIAL DE JOGO DO BICHO

Ontem, 15/08, por volta das 10H30, no centro da cidade de Tianguá, em uma operação, em cumprimento a determinação do comando do CPI, foi apreendido os seguintes materiais: 10 BLOCOS PARA JOGO DO BICHO DIURNA, 01 BANQUINHA, 1 CALCULADORA e 01 FACÃO, todo material foi apreendido na Rua do Cruzeiro, s/nº, bairro Cruzeiro, Tianguá.

E estava em poder de ANTONIO CARDOSO NETO, 30 anos, natural de Viçosa do Ceará, o mesmo foi conduzido para a DPC, onde foi autuado no Art. 58 da LCP. Realizou a apreensão a composição do FTA-01, CB PM Sandoval e SD PM Oliveira e RONDA, RD-2771, SD PM Melo da Silva e SD PM Brito, todos sob o comando do CAP QOPM Gerardo de Paula Lourinho Neto, subcomandante da 2ªCIA/3ºBPM.
TIANGUÁ 
APREENSÃO DE MATERIAL DE JOGO DO BICHO

Ontem, 15/08, por volta das 10H40, no centro da cidade de Tianguá, em uma operação, em cumprimento a determinação do comando do CPI, foi apreendido os seguintes materiais: 2 CAIXAS DE BLOCOS PARA JOGO DO BICHO DIURNA (1.500 unidades), 01 CAIXA COM BLOCOS USADOS e COMPROVANTES DE DEPÓSITOS BANCÁRIOS.

Todo material foi apreendido na Rua poeta Lauro Menezes, 534, Centro, Tianguá, e estava em poder de RODRIGO FERNANDES DE LIMA, 30 anos, comerciante, natural de Russas, o mesmo foi conduzido para a DPC, onde foi autuado no Art. 58 da LCP.

Realizou a apreensão a composição do FTA-01, CB PM Sandoval e SD PM Oliveira e RONDA, RD-2771, SD PM Melo e SD PM Brito, todos sob o comando do CAP QOPM Gerardo, subcomandante da 2ªCIA/3ºBPM.
TIANGUÁ 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Ontem, 15/08, por volta das 15H00, no bairro Don Timóteo, periferia de Tianguá, a composição do FTA-01, CB PM 16.742, Sandoval Alves da Silva e SD PM 19.252, Ivonaldo de Oliveira Filho, sob o comando do CAP QOPM Gerardo de Paula Lourinho Neto, subcomandante da 2ªCIA/3ºBPM, realizaram diligências no intuito de prender o indivíduo, MANOEL JOSÉ PEREIRA DOS SANTOS, 32 anos, servente, natural de Granja-CE, residente no bairro Don Timóteo, Tianguá. 

O mesmo responde pelo Art. 157 do CPB e existe um Mandado de Prisão Preventiva em aberto, expedido pelo MM, ELISON PACHECO OLIVEIRA TEIXEIRA – Juiz de Direito da Comarca de Ubajara, porém, o mesmo não foi encontrado, segundo informações da mãe do acusado, ele não apareceu mais em casa e não sabe o local onde se encontra e segundo informações de um vizinho o mesmo se encontrava na localidade de Santa Terezinha, no município de Granja-CE.
TIANGUÁ 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA

Ontem, 15/08, por volta das 16H00, no bairro Dom Timóteo, periferia de Tianguá, a composição do FTA-01, CB PM Sandoval e SD PM Oliveira , sob o comando do CAP QOPM Gerardo, subcomandante da 2ªCIA/3ºBPM.

Realizaram diligências no intuito de prender o indivíduo, FRANCISCO DE ASSIS COSTA DE LIMA, 22 anos, natural de Tianguá, residente no bairro Don Timóteo, Tianguá, o mesmo responde pelo Art. 129, 140 e 147 todos do CPB e existe um Mandado de Prisão Preventiva em aberto, expedido pelo Dr. ALISSON DO VALE SIMEÃO, MM Juiz de Direito da comarca de Tianguá.

Porém, o mesmo não foi encontrado e segundo informações da tia do acusado, ele se encontra em uma Clínica de reabilitação de drogados em Brasília-DF.
VIÇOSA DO CEARÁ 
EMBRIAGUÊS AO VOLANTE E NÃO HABILITADO

Ontem, 15/08, por volta das 15H40, na Rua Lamartino Nogueira, s/nº, centro, Viçosa do Ceará, foi preso o indivíduo FABIO SIMÃO DE SOUSA TEIXEIRA, 28 anos, amasiado, pedreiro, natural de Viçosa do Ceará, residente na Rua Lamartino Nogueira, s/nº, bairro São José, Viçosa do Ceará, o mesmo conduzia uma motocicleta HONDA CG 150, de cor preta, com placa OCQ-2643, em visível estado de embriaguês e sem habilitação.

O qual foi conduzido ao Posto da PRE, para exame de bafômetro, onde foi constatada a embriaguês e após conduzido para a DPC, onde foi autuado nos Arts. 306 e 309 do CTB. Atendeu a ocorrência a composição da, RD 1296 do NPC XXVII, CB PM ELISEU, SD PM ROBÉRIO, SD PM UCHÔA.

FONTE: TIANGUÁ AGORA VIA E-MAIL DE/Francisco Antonio Diogo Gomes/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics