I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 13 À 14/08, DA 2ªCIA/3ºBPM

 SÃO BENEDITO 
PRISÃO POR ROUBO A PESSOA

Ontem, 13/08, por volta das 10h00 os policiais militares do destacamento de São Benedito na viatura CP 3392 SD Bezerra, SD Rocha e SD Evandro, se deslocaram até a localidade de Sitio Ipiranga zona rural de São Benedito, onde prenderam e conduziram a DPC local o indivíduo de nome vulgo “DENIS”, solteiro, desocupado, residente no mesmo local de sua prisão, 20 anos.

O mesmo na madrugada de sábado para domingo último, usando de grave ameaça ter cometido um crime de roubo contra a vítima de nome Maria Soraia Rodrigues Mesquita, vindo a lhe subtrair um telefone celular de marca MOTOROLA, se evadindo em seguida, porem sendo preso e autuado por crime de roubo art.157 do CPB.

TIANGUÁ 
APREENSÃO DE MOTOCICLETA

Informo a Vossa Senhoria que ontem por volta das 19h00 a viatura RD 2770 com os policiais militares SD Gledson, e SD L Gomes, quando faziam rondas ostensivas rotineiras no bairro do Estádio periferia de Tianguá, os militares acima mencionados abordaram o indivíduo de nome Cleber da Silva Lopes, vulgo “TABACO”, sem profissão definida, residente na rua Cel. João Damasceno Bairro do Estádio em Tianguá.

O mesmo já responde ao art. 33 “Trafico de Entorpecentes”, e conduzia ilegalmente uma motocicleta Honda de cor preta placa HXY-2445 inscrição de Tianguá, visto que o mesmo não possui C.N.H como também não apresentou a documentação da referida motocicleta, ficando assim a motocicleta aprendida e conduzida via oficio ao posto do DETRAN em Tianguá.

UBAJARA 
“PERIGO DE DANO”

Ontem, 13/08, por volta das 17h00, na Avenida dos Constituintes s/nº no Centro de Ubajara, os policiais militares da força tática em motos SD Soares e SD Magalhães sob o comando do Cap. Santiago, prenderam e conduziram a DPC local, por infração ao art.311 do Código Brasileiro de Trânsito a pessoa de nome Fabrício Luiz Rodrigues Silva, 30 anos, natural de Ubajara CE, casado, residente na Rua Joaquim Aristides no Centro de Ubajara. 


O mesmo conduzia em alta velocidade e de forma imprudente um veículo GM Celta preto de placas HXB-0465 inscrição de Ubajara CE, sendo abordado pelos polícias acima citados e conduzido a DPC local, sendo autuado no art.311 do C.T.B por estar gerando “perigo de dano” com este automóvel.

SÃO BENEDITO 
HOMICÍDIO A FACÃO

Ontem, 13/08, por volta das 00h00, no Sítio Mulungu na Zona Rural da Cidade de São Benedito. Foi vítima de Homicídio a Facão  Antônio Eduardo de Sousa Silva, 26 anos, residente no Sítio Queimadas na Zona Rural de São Benedito.

Segundo informações da Proprietária do bar com o nome Bar da Mata no Sítio Mulungu, de propriedade da Senhora Maria Cilene Rodrigues Oliveira, local onde ocorreu o crime, que todos os acusados abaixo mencionados estavam bebendo em seu bar, quando a vítima adentrou ao bar e começou a discutir, acusando-os de terem roubado seu celular, foi quando a vítima de posse de um facão tentou agredí-los, vindo os acusados a entrar em luta corporal para tomar o facão, lesionando a vítima gravemente, que foi socorrida por populares ao hospital municipal local, aonde veio a falecer.

Os acusados são: 1º - A.R.B, 17 anos, residente no Sítio Queimadas na Zona Rural de São Benedito, o qual foi lesionado na mão direita, sendo socorrido para o hospital municipal de São Benedito e em seguida para o hospital de Tianguá, sendo detido e recambiado de volta para São Benedito pela FTA 02 na CP 3362 c/ Soldado Passos, e Soldado Rocha, 2º - João Wilson Alves da Silva, 19 anos, residente no Sítio Queimadas na Zona Rural de São Benedito; 3º - M.A.A, 14 anos, residente no Sítio Queimadas na Zona Rural de São Benedito; 4º - Conhecido apenas pelo nome de "DIEGO" e 5º - Conhecido apenas pelo nome de "RAÍ", evadiram-se.

A Viatura CP 3392 c/ Cabo J. Silva, e Cabo Valdenir do Destacamento de São Benedito, fizeram diligências e efetuaram a prisões dos 2º e 3º acusados, juntamente com o 1º acusado a qual foi medicado no hospital de Tianguá, visto pelo qual todos se encontram sob escolta no Destacamento PM de São Benedito, para que apartir das 08h00 da manhã de hoje sejam entregues na Delegacia de Polícia Civil ao Delegado Márcio, para dar início aos procedimentos cabíveis.

FONTE: TIANGUÁ AGORA VIA E-MAIL DE: Francisco José da Cunha Cavalcante/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics