I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE20 À 21/08, DA 2ªCIA/3ºBPM

 IBIAPINA 
VEÍCULO LOCALIZADO

Ontem, 20/08, por volta das 08h30, no Sítio Salgado na Zona Rural da Cidade de Ibiapina. Que através de uma denúncia anônima foi informando que o veículo Moto Titan 125 de cor vermelha de placa HXB 8051 – Ibiapina estava abandonado no local acima citado.

A Viatura RP 3332 c/ Sargento Batista e Cabo Martins foram até o local e constataram a existência do veículo sendo conduzido para o Destacamento PM da Ibiapina.
VIÇOSA DO CEARÁ 
APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Ontem, 20/08, por volta das 15h00, foi entregue aos PMs de serviço do Destacamento na Viatura CP 3412 c/ Cabo Braga e Soldado Fabiano, um Revólver calibre 38 inox com capacidade para 06 tiros de nº 831959 desmuniciado.

Que no dia de anteontem 19/08, por volta das 17h00 no Bar 'O Matador', de propriedade do Senhor Raimundo Alves de Sousa, 45 anos, residente no endereço do local da ocorrência acima citada, ocorreu uma briga entre dois clientes no referido Bar, que um dos indivíduos sacou de um revólver calibre 38 desmuniciado, sendo então apreendido pelo proprietário do bar aqui mencionado, vindo posteriormente a entregar aos PMs de serviço.

O indivíduo o qual estava com a arma se evadiu não aparecendo até esta data. Os PMs por sua vez fizeram a entrega da arma a Escrivã Erbeli Sampaio da Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Viçosa do Ceará.
CARNAUBAL 
APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Ontem, 20/08, por volta das 10h50, no Sítio Baixa do Cedro na Zona Rural da Cidade de Carnaubal. Que através de uma denúncia anônima, informando que o indivíduo José Willian de Oliveira tinha um Revólver escondido em sua casa, debaixo do colchão de sua cama em seu quarto de dormir.

Que os PMs do Destacamento de Carnaubal na CP 3382 c/ Cabo nº Everton e Cabo Márcio, se deslocaram até o local da ocorrência acima citado e com a autorização da proprietária da residência a Senhora Maria Cecília de Oliveira genitora do acusado, os PMs adentraram na residência e encontraram um Revólver calibre 32 inox com capacidade para 06 tiros de nº 56076 com dois cartuchos intactos.

Sendo entregue ao Escrivão André da Delegacia de Polícia Civil de São Benedito, o qual informou que em virtude do acusado não ter sido encontrado, porém o procedimento seria feito por portaria no Artigo 12 da Lei 10.826/2003 – Posse de arma ilegal, pelo Delegado Márcio.

FONTE: TIANGUÁ AGORA VIA E-MAIL DE/Francisco José da Cunha Cavalcante – SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics