I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 31/07 À 01/08, DA 2ªCIA/3ºBPM

SÃO BENEDITO 
BOC/FURTO A PESSOA

Ontem, 31/07, por volta das 11H00, no Centro da Cidade de São Benedito, foi vítima de Furto a Senhora Keilliany Loiola Gomes, 28 anos, residente na Rua Antônio Coelho nº 647, Centro da Cidade de São Benedito. Foi furtado da vítima um celular da marca Nokia, sendo depois recuperado pela PM.

O acusado é A.P.L, 17 anos, residente no Sítio Ipiranga na Zona Rural da Cidade de São Benedito. O Adolescente foi conduzido pela Viatura CP 3392 c/ Cabo Valdenir e Soldado Cunha, a DPC da Cidade de São Benedito, sendo feito um BOC no Artigo 155 do CPB pelo Delegado Márcio, visto que o adolescente infrator foi entregue ao Conselho Tutelar para ser levado a Promotoria de Justiça no Fórum Local.
TIANGUÁ 
FLAGRANTE/FURTO A PESSOA

Ontem, 31/07, por volta das 16H00, na Rua Adauto Damasceno nº 604 no Bairro Estádio na Cidade de Tianguá. Foi vítima de Furto a Senhora Maria de Fátima Souza Pacheco, 21 anos, residente na Rua da ocorrência acima citada. Foi levado do interior da residência da vítima um celular da marca Samsung de dois chips.

O acusado é João Paulo Alves da Silva, 32 anos, residente na Rua Zeca Teles de Meneses s/nº no Bairro do Cruzeiro na Cidade de Tianguá. A Viatura da Ronda do Quarteirão RD 2770 c/ Soldado Gonzáles e Soldado Silva, fizeram diligências e prenderam o acusado com o celular, sendo conduzido para a DPC de Tianguá, onde foi feito o flagrante no Artigo 155 do CPB, pelo Delegado Gilk.

BLOG TIANGUÁ AGORA VIA E-MAIL DE: Cavalcante/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics