I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIA POLICIAL DE 02 À 03/08, DA 2ªCIA/3ºBPM

CARNAUBAL 
TENTATIVA DE ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS

Na madrugada de hoje, 03/08, por volta das 00h10, no posto de combustíveis Gideão situado no Bairro Cruzeiro em Carnaubal - CE, o indivíduo de nome Josiano Paiva Lima, 30 anos, solteiro, desocupado, residente na Rua SDO s/nº Bairro Rodoviária em Ubajara, o mesmo acompanhado de uma mulher de identidade ainda desconhecida adentrou no posto de combustíveis acima citado se deslocou até o frentista Alan Paulino da Silva, 21 anos de idade, casado, e colocando o dedo na pescoço do frentista, simulando estar armado e usando de grave ameaça anunciou um assalto.

Porém o autor fora preso por um guarda municipal local Adnael Saldanha Soares o qual se encontrava de serviço nas proximidades do posto, que notou a ausência de arma nas mãos do autor, decidindo então interferir e obtendo êxito na prisão do meliante.

Em seguida o mesmo acionou a polícia militar local sendo deslocada a viatura CP 3382 com os policiais militares Subtenente Neto, Cabo Aldemar e Cabo Everton, os quais conduziram o autor para a delegacia municipal de Ipú onde o mesmo esta sendo autuado no art.157 “crime de roubo” em sua forma tentada, vale lembrar que a mulher que estava acompanhada do assaltante,saiu em fuga no momento em que o autor foi preso, tomando assim rumo desconhecido.

FONTE: TIANGUÁ AGORA VIA E-MAIL DE/Antonio Marcos Rocha de Lima/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics