I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

RELATÓRIO APONTA CAUSA DE ACIDENTE COM CRIANÇA

Criança de nove anos deslizou do muro de contenção da maré no Vila do Mar e ficou presa entre as pedras por mais de 30 minutos Foto: Kiko Silva

Técnicos da Defesa Civil do Município de Fortaleza e da Construtora Camargo Correia, responsável pela execução dos trabalhos previstos no Projeto Vila do Mar, compareceram, ontem, ao local onde R.S.S., uma criança de nove anos, sofreu um grave acidente, no bairro Pirambu, na última segunda-feira. A visita teve por finalidade a elaboração de um relatório apontando as causas do acidente e pode ser divulgado hoje ou nos próximos dias.

Conforme populares, por volta das 15 horas, o garoto teria deslizado do muro de contenção da maré no Vila do Mar e, após a queda, ficou preso debaixo de três pedras enormes, sofrendo politraumatismo.

A retirada das pedras sobre o corpo só foi possível mais de 30 minutos após o acidente, numa operação que envolveu a ajuda de oito homens da comunidade, mesmo assim, em vão. Em seguida, a interferência de um trabalhador da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).

Devido ao peso, as pedras sobre o corpo de R.S.S. só foram retiradas graças à utilização de um trator da Cagece, que mantém naquela área uma de estação de tratamento de esgoto.

Estado grave

Até a noite de ontem, R.S.S. encontrava-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto José Frota (IJF) em estado grave. Conforme a assessoria de comunicação do hospital, ele já tinha sido submetido a uma cirurgia durante a madrugada de ontem. Além disso, explicou que não era possível, ainda, prevê sobre a evolução de estado de saúde do paciente.

De família humilde, a criança é muito querida no bairro do Pirambu, localizado na periferia da Capital. Segundo populares, R.S.S. não tem nem pai nem mãe, ora mora com a avó, ora com uma tia, Maria José. Atualmente, ele estava com a tia que reside em uma pequena casa na Avenida Beira do Mar.

Hábitos

Os colegas afirmaram que ele teria subido no muro de contenção e deslizado quando foi descer para a praia, onde pretendia ir surfar na companhia de mais dois meninos, o que é um dos seus hábitos.

Ontem mesmo a tia demonstrou que poderá vir a solicitar indenização da Prefeitura, deixando transparecer que acredita na possibilidade de falha na execução das obras, inclusive na estrutura do muro de contenção.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics