I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 12 de agosto de 2012

QUADRILHA INVADE PRÉDIO DO TJ EM SÃO PAULO E ROUBA COMPUTADORES

Uma quadrilha armada e encapuzada invadiu e assaltou um dos prédios do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), na capital paulista, durante a madrugada deste sábado (11). O grupo roubou computadores, telefones celulares e dinheiro no edifício da Avenida Ipiranga, na região central, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP). Ninguém ficou ferido na ação criminosa e nenhum suspeito foi identificado e detido até o início desta tarde. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a SSP, o crime ocorreu por volta das 2h no edifício onde funciona o gabinete dos desembargadores de Direito Público. Seis homens armados e encapuzados renderam os seguranças que trabalham no local e entraram com um carro com placa clonada dentro do prédio da Avenida Ipiranga. Eles roubaram cinco computadores com imagens do circuito interno de monitoramento de câmeras, dois celulares, R$ 530 em dinheiro e um relógio.

Não foi informado se os seguranças trabalhavam armados. A quadrilha chegou a usar um maçarico para tentar arrombar um caixa eletrônico, mas não conseguiu. Em seguida, os assaltantes fugiram.

O caso foi registrado como roubo no 77º Distrito Policial, em Santa Cecília, também na região central. O G1 não conseguiu localizar a assessoria de imprensa do TJ para comentar o assunto até o início da tarde deste sábado.

FONTE: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics