I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

QUADRILHA BRIGA POR DINHEIRO ROUBADO E 2 INTEGRANTES SÃO MORTOS, DIZ PM

Dois homens morreram e um ficou ferido na tarde desta quarta-feira (8), em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, a série de crimes ocorreu após uma confusão na hora de dividir um dinheiro roubado. Segundo a PM, as vítimas faziam parte da quadrilha que arrombou o caixa eletrônico do shopping da Cidade Jardim, nesta semana.

De acordo com informações preliminares da polícia, uma parte da quadrilha teria ficado com mais dinheiro. Descontente, a outra parte do grupo teria começado um perseguição aos comparsas, com direito a um sequestro, dois assassinatos e uma tentativa de homicídio.

Sequestro

Um deles foi sequestrado por três homens em um carro. A vítima estava com duas sobrinhas, de 5 e 4 anos. Os sequestradores liberaram as meninas e, posteriormente, deixou o corpo do suposto integrante da quadrilha, morto a tiros, na Praça da Bandeira, no Bairro Goiá.

Outro suspeito morreu na Avenida Pedro Ludovico, nas proximidades do viaduto da saída para Guapó, no Setor Parque Oeste Industrial. Um terceiro homem estava na Avenida Consolação, na Vila Santa Maria, quando levou três tiros. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia, ele passa bem, de acordo com a PM.

Com uma das vítimas os militares encontraram R$ 1.600 em dinheiro. Os dois mortos tinham passagem por roubo e tráfico de drogas.

Os sequestradores estão foragidos. A PM não soube informar onde estão as crianças liberadas pelos criminosos.

FONTE: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics