I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

PROFESSOR MATA EX-MULHER COM 7 FACADAS NO INTERIOR DO PIAUÍ

Um crime brutal chocou a população de uma pequena comunidade na zona rural de Cajazeiras do Piauí. A jovem Marcela Pereira de Sousa, de 25 anos, foi morta com sete facadas, desferida por seu ex-companheiro, identificado por Francisco Edmar Pereira Lima. O fato ocorreu no último final de semana.

O crime aconteceu na localidade Turiaçu, quando a jovem em companhia de amigos participava de uma festa. Durante o evento Marcela encontrou o seu ex-companheiro, que a chamou para sair do local dizendo que queria conversar com a ela.

Segundo informações durante a conversa houve um desentendimento entre os dois e insatisfeito com a atitude da sua ex-companheira o rapaz sacou um faca, desferindo sete golpes contra a jovem, que ainda tentou fugir do agressor, porém o mesmo continuou a esfaqueá-la até perceber que ela já estava morta.

O rapaz permaneceu no local do crime por algum tempo, quando populares tentaram linchá-lo. Francisco ainda conseguiu fugir, mas em seguida ligou para a polícia e se entregou. Em depoimento e friamente contou os detalhes do crime, dizendo que não sentia nenhum tipo de arrependido pelo que fez.

Marcela deixa uma filha de cinco anos, fruto do relacionamento que teve com o autor do crime. O acusado foi conduzido até a delegacia de Oeiras onde se encontra preso.

FONTE: Vooz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics