I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PROFESSOR DE MÚSICA MATA COMPANHEIRA COM 3 TIROS EM FORTALEZA (CE)

Andrei Erik e Ana Cristina moravam juntos desde setembro. Ontem, ele a matou a tiros e fugiu FOTO: REPRODUÇÃO

Um crime passional foi registrado pela Polícia, na madrugada de ontem, em Fortaleza. O professor de música e informática Andrei Erik Landim Pimentel matou, a tiros e golpes de faca, a companheira, Ana Cristina Vieira do Amarante, 40. Em seguida, fugiu. O caso ocorreu por volta de 1 hora do domingo na residência do casal, localizada na Rua Léa Pompeu, no bairro Jardim das Oliveiras.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos da Coordenadoria de Criminalística da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionados pelo Ronda do Quarteirão para o local do crime, assim como uma equipe de inspetores do 30º DP, plantão.

Tiros

Vizinhos do casal ouviram os estampidos vindos do interior da residência. Em seguida, conforme apurou a Polícia, o acusado teria tentado fugir do local vestindo apenas uma cueca. Mas, retornou para o interior do imóvel, vestiu as roupas e saiu de lá a pé. Há suspeitas, no entanto, de que ele teria ligado para um amigo e este foi buscá-lo de carro nas proximidades. Uma irmã de Ana Cristina foi a primeira a entrar na casa após a fuga do suspeito e já encontrou o corpo da vítima sobre a cama do casal.

Segundo familiares da vítima, ao fugir o músico levou o telefone celular da mulher para impedir que algum parente ou amigo mantivesse contato com ela, caso esta sobrevivesse aos tiros ou descobrisse as mensagens que havia no aparelho.

Conforme os familiares, o casal se conheceu no Carnaval do ano passado. Em setembro de 2011, passou a morar junto. Nas horas que se seguiram ao crime, várias mensagens foram postadas nas redes sociais, além de fotos do suspeito e de sua companheira assassinada.

Ana Cristina trabalhava em uma imobiliária nesta Capital e, no sábado, havia saído com uma irmã, retornando para casa por volta das 22 horas. Depois disso, o casal teria se desentendido.

A família da vítima está se mobilizando pois teme que o professor tente deixar a Capital, fugindo para Porto Alegre, onde tem familiares.

Mulheres

Com o assassinato de Ana Cristina subiu para 121 o número de mulheres mortas, neste ano, no Estado do Ceará, contra 18 casos em todo o ano de 2011.

A maioria dos crimes tem conotação passional, mas as estatísticas revelam uma progressão nos casos de mulheres que também estão sendo assassinadas por envolvimento no tráfico de entorpecentes.

Cinquenta e oito mulheres foram assassinadas na Capital cearense neste ano, outras 34 no Interior do Estado e mais 29 na Região Metropolitana. 
 
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics