I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

PRESOS REBELADOS DESTROEM DELEGACIA EM SALVADOR (BA)

Presos rebelados no pátio da Delegacia de Mata de São João após revista (Foto: Arquivo Pessoal)

Os presos da Delegacia de Mata de São João, na região metropolitana de Salvador, fizeram uma rebelião na manhã desta sexta-feira (24). De acordo com informações da 53ª CIPM, os detentos queimaram colchões e destruíram as oito celas da unidade pedindo por justiça, mas sem especificar a reivindicação.

A Polícia Civil afirmou que a confusão começou por volta das 8h30, após tentativa de fuga frustrada. A situação foi controlada cerca de duas horas depois, com o apoio da PM, que buscou reforço de companhias especializadas, como a Rondesp RMS e a Cipe Litoral Norte, e de outras companhias independentes da região.
Detentos queimaram colchões e outros objetos nas celas (Foto: Arquivo Pessoal)

A polícia informou que ninguém conseguiu fugir e que não houve feridos. A delegacia de Mata de São João abriga 46 detentos, mas tem capacidade para 20. Segundo a Polícia Militar, todos os presos terão que ser transferidos porque as grades das celas foram destruídas. Ainda não foi definido para onde os detentos serão levados.

A Polícia Civil informou que a delegacia já havia solicitado a transferência de parte dos presos para outra unidade e que o procedimento estava autorizado pelo juiz da comarca da cidade, mas a polícia aguardava vaga em outras carceragens para realizar a transferência.

AUTOR: G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics