I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

PRESOS ESCAPAM DE MAIS UMA DP

Viaturas da Polícia Militar foram rapidamente acionadas para cercar a delegacia e impedir que outros presidiários também fugissem da carceragem FOTO: KID JÚNIOR

Cinco presos fugiram, na manhã de ontem, da carceragem do 33º DP (Goiabeiras). A fuga ocorreu por volta de 11 horas e, até o começo da noite passada, apenas um dos foragidos havia sido recapturado. A Polícia reforçou a segurança no local. A maioria dos presos que escaparam do distrito estavam ali para responder por crime de roubo (assalto).

Até o começo da noite passada, a Polícia tinha divulgado o nome de apenas do preso que foi recapturado. Trata-se de Alessandro Vitoriano da Silva, que responde por porte ilegal de armas. Ele havia sido preso com um revólver na semana passada.

Na hora da fuga, havia 31 presos na carceragem da delegacia, todos aguardando transferência para uma das unidades do Sistema Penitenciário.

Os presos teriam serrado as grades da cela e escapado na hora em que seria entregue o almoço pelos familiares. Tão logo a Ciops foi informada do caso, mobilizou viaturas do Ronda do Quarteirão, da 3ª Companhia do 5º BPM (Cristo Redentor) e do Comando Tático Motorizado (Cotam). Segundo moradores próximos da delegacia, alguns dos foragidos foram vistos correndo em direção à Vila do Mar e de lá teriam desaparecido.

Baleado

Este foi o segundo caso de incidente em delegacia de Polícia na Grande Fortaleza em apenas uma semana. No último dia 11, um inspetor foi baleado dentro da delegacia do 17ºDP (Vila Velha), quando bandidos praticaram um atentado ali.

A mãe de um preso também ficou ferida. A Polícia acredita que os atiradores planejavam resgatar algum dos 34 presos que estavam ali custodiados. No entanto, nenhum deles escapou. O caso está sendo apurado.

Fugiu algemado

Um preso fugiu, ontem à noite, quando era entregue pela PM no plantão do 12º DP (Conjunto Ceará). Ele teria escapado algemado. Diligências foram feitas, mas o preso não foi localizado pelas patrulhas da PM.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics