I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

PRESO SUSPEITO DE MATAR PAI E NAMORADA A FACADAS, EM GOIÂNIA

Laiz Santiago, morta a facadas em Goiânia (Foto: Reprodução/ Facebook)

O jovem de 19 anos suspeito de matar o pai e a namorada a facadas, no Setor Aruanã II, região leste de Goiânia, foi preso na tarde desta terça-feira (28). Segundo a Polícia Militar, ele confessou o crime.

De acordo com a PM, o suspeito estava na Praça do Aruanã II, na Avenida Gameleira, mesmo setor onde o crime aconteceu. Moradores o viram andando pelas ruas do local e acionaram a polícia.

Os corpos do pai do garoto, de 60 anos, e de Laiz Santiago, 19 anos, foram encontrados na tarde de segunda-feira (27), dentro da casa do rapaz. A jovem era designer de modas e foi vista pela última vez na noite de sábado (25), na companhia do namorado.

Mãe da menina assassinada, Ana Paula Santiago, conta que o relacionamento da filha com o suspeito tinha pouco mais de um mês e essa teria sido a primeira vez que a filha visitava a casa do rapaz. Inconformada, ela desabafa: “Não estou aqui para crucificar ninguém, quero uma solução para o assassino da minha filha, que, infelizmente drogado ou não, psicopata ou não, ele assassinou a minha filha e o pai. Eu tenho certeza que ele vai ser encontrado e vamos colocá-lo na cadeia. É a única coisa que eu quero”.

À PM, o suspeito também confessou ser usuário de drogas. O rapaz será levado para a Delegacia de Investigações de Homicídios. 

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o que teria motivado um jovem a matar a namorada e o próprio pai.
Pichações

Algumas pistas deixadas no local do crime também ajudarão nas investigações, segundo o delegado Hellyton Carvalho, responsável pelo caso. Nas paredes da casa onde ocorreram as mortes estão estão escritas palavras e símbolos que ainda não foram decifrados.

O perfil do suspeito no Facebook também será alvo de investigação. Na página, ele se identifica como "maloqueiropunkgotico Cupim".

“As pichações que estavam na parede do imóvel são parecidas com as que ele deixava no Facebook dele. Outro indício, é que a mãe da vítima entrou em contato com ele na manhã de segunda e ele estava em casa, ou seja, ele ficou com os dois cadáveres desde o dia do crime dentro de casa”, diz o delegado.

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics