I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PORTUGUÊS FALA DE SEGURANÇA

Paulo Valente Gomes, chefe da Polícia de Portugal, falou, ontem, para os policiais cearenses sobre a proposta de ´Modelo Integrado de Proximidade´ FOTO: KID JÚNIOR

O diretor Nacional da Polícia de Segurança Pública de Portugal, Paulo Valente Gomes, proferiu palestra, na manhã de ontem, na Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp). O tema foi o ´Modelo Integrado de Polícia de Proximidade´, programa semelhante ao Ronda do Quarteirão existente no Ceará.

O diretor da Aesp, tenente-coronel PM Roosevelt de Alencar, ressaltou que é importante conhecer os modelos de policiamento comunitário de outros países para que sejam comparados com a realidade local, mas que deve ser desenvolvida a relação positiva entre as políticas de segurança pública, desde que exista confiança da população na Polícia. Alencar assumiu a direção da Aesp no começo desta semana.

Nessa nova gestão, segundo ele, focará o trabalho nos eixos técnico-profissional, humanístico-jurídico e na valorização do profissional de Segurança Pública. "Para isto, as experiências nos comandos da Companhia de Polícia Militar Ambiental (CPMA), Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e do Ronda do Quarteirão foram importantes para que eu possa gerir a Aesp".

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics