I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 18 de agosto de 2012

POLÍCIA PROCURA AGRICULTOR QUE ABUSAVA SEXUALMENTE DAS 3 FILHAS EM CARIRIAÇU (CE)

A jovem de iniciais R da S., de 28 anos, foi trazida ontem à tarde à presença da autoridade policial em Juazeiro e disse que, no caso dela, as relações já ocorriam há mais de quatro anos. (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Uma denúncia chegada à polícia confirmou o abuso sexual por parte de um pai que estuprou suas três filhas. O agricultor Cosmo Damião da Silva, de 44 anos, reside no Sítio Gavião na zona rural de Caririaçu, e é separado da mulher. O mesmo está sendo procurado pela polícia desde que a filha mais velha de 28 anos admitiu o crime e até esteve com uma filha de aproximadamente três anos de idade na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Ela é mãe e irmã ao mesmo tempo, pois a criança é filha de Cosmo. O caso foi denunciado anonimamente e a polícia passou a investigar. A jovem de iniciais R da S., de 28 anos, foi trazida ontem à tarde à presença da autoridade policial em Juazeiro e disse que, no caso dela, as relações já ocorriam há mais de quatro anos. As outras duas tem 20 e 27 anos. Segundo vizinhos, viviam sob ameaças e os próprios moradores do lugar temiam delatar o agricultor que está foragido.

OUTRO CASO - No dia 25 de abril deste ano o Site Miséria divulgou a prisão de Cícero Gomes de Santana, de 57 anos, mais conhecido como Cabeludo, residente no bairro Morro Dourado em Brejo Santo. Ele foi acusado de estuprar e manter um relacionamento amoroso com suas quatro filhas. Segundo informações levantadas pela polícia junto às vítimas, o pai abusava sexualmente das garotas com idades de 14, 16, 18 e 22 anos.

Em relação a mais velha, o relacionamento já se estendia há 10 anos dentro de sua própria residência. Na época, surgiu uma informação de que os atos tinham o conhecimento e o consentimento da mãe. As garotas eram constantemente ameaçadas de morte pelo pai caso viessem a contar algo sobre as relações sexuais. Ao ser preso, Cabeludo admitiu dizendo que fazia sexo vaginal e anal com suas filhas praticamente pela manhã, tarde e noite na base do revezamento. As jovens eram obrigadas ainda a assistir filmes pornográficos com o pai, como disse, para fazerem do mesmo jeito.

FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics