I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE AGREDIR FUNCIONÁRIO DE QUIOSQUE NO RIO

Dois maiores foram presos e dois menores apreendidos. Um segue foragido (Foto: Renata Soares / G1)

Policiais da 12ª DP (Copacabana) identificaram cinco integrantes do grupo que espancou Michael Luís da Silva Nogueira, de 18 anos. Ele é funcionário de um quiosque localizado no calçadão, em frente ao hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na manhã desta terça-feira (7), dois maiores foram presos e dois menores apreendidos. Um dos integrantes do grupo está foragido.

O jovem foi agredido quando saía do trabalho, por volta das 22h30 do dia 1º de agosto, na Rua Rodolfo Dantas, em Copacabana. A prisão dos suspeitos ocorreu no prédio onde eles moram, localizado na Rua Barata Ribeiro.

Os menores irão responder por tentativa de roubo. Eles serão levados para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Já os dois maiores responderão por tentativa de roubo e corrupção de menores. A dupla será encaminhada para Polinter.

Os presos foram identificados como Giovanni Mendonça Salsano, de 24 anos, que disse ser inocente; e Felipe do Nascimento Santos, de 19 anos, que confessou ter agredido Michael. O suspeito foragido, segundo a polícia, é Fernando Beleza Pinto, de 25 anos. De acordo com o delegado-assistente da 12ª DP, Alexandre Magalhães, familiares relataram que Fernando viajou para Minas Gerais, na segunda-feira (6).

Prisão preventiva e reconhecimento
Jovem foi agredido ao sair de quiosque em Copacabana (Foto: Flávia Jannuzzi/TV Globo)

Ainda de acordo com o delegado, as duas vítimas - Michael e um amigo que estava com ele no dia da agressão, reconheceram os suspeitos nesta terça-feira (7).

"Eles fizeram o reconhecimento de todos. Chegamos a conclusão que a motivação do grupo era realmente patrimonial, ou seja, eles queriam roubar os jovens. Esse entendimento foi levado à Justiça e o pedido de prisão preventiva dos dois presos e do que está foragido foi feito", explicou o delegado, que acrescentou ainda que ambos já tinham passagem pela polícia por associação ao tráfico de drogas.

Imagens das câmeras do elevador
Imagens do circuito interno do elevador onde moram os suspeitos, entre eles Fernando, que está foragido, mostram o momento em que o grupo retorna da agressão.

FONTE: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics