I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

POLÍCIA PRENDE CASAL STYLLOS EM GOIÂNIA, APÓS 11 MESES FORAGIDOS

O casal de empresários Keila Moreno e Fabiano Neves, foragido há 11 meses, foi preso na noite desta quarta-feira na cidade de Goiânia (GO). Eles são proprietários da empresa Styllos Eventos, que é acusada de dar golpes em formandos em vários municípios do Piauí.

A prisão foi efetuada pelo delegado Alessandro Barreto. A Delegacia Geral vai solicitar ao juiz da cidade a transferência de Keila e Fabiano para Teresina.

No momento da prisão, Fabiano Neves voltava de aula em faculdade. Já Keila trabalhava em Goiânia vendendo planos funerários.
O caso, popularmente conhecido como "caso Styllos", fez dezenas de vítimas, quase todos universitários recém-formados que contrataram empresa especializada em eventos. 

À época o crime foi investigado pelo 12° Distrito Policial e Delegacia Regional de Picos, cujos inquéritos foram presididos pelos delegados Ademar Canabrava e Everton Ferrer, que pediram as prisões preventivas. 

Agentes de polícia se debruçaram durante meses na localização do casal que desde setembro de 2011 estava em local incerto.

Contra eles pesavam mandados de prisão expedidos pelo poder Judiciário piauiense. Após vários meses de investigação e análise técnica de dados e levantamento de campo, a Polícia Civil do Piauí conseguiu localizar o casal e efetuar a prisão.

Policiais civis do Piauí estavam em diligência naquele estado há vários dias, buscando o paradeiro do casal no Estado do Goiás. A localização foi realizada por policiais civis lotados no Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública.

FOTOS: Yala Sena
FONTE: Folha de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics