I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

POLÍCIA INVESTIGA SE PM MATOU JOVEM DE 22 ANOS, EM FORTALEZA (CE)

A polícia vai investigar se um PM matou um jovem de 22 anos na madrugada deste sábado (4), no Bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. Dois jovens seguiam de moto pela Rua Tomás Acioli, não atenderam a uma ordem para parar e um deles, Bruno Silva Cavalcante, foi atingido, de acordo com a família.

Segundo o assessor da Polícia Militar, coronel Fernando Albano, foi determinada a instalação de um inquérito policial militar para apurar o fato. Segundo ele, populares denunciaram que um dos jovens carregava uma arma. 

O coronel confirma que os dois seguiam de moto e receberam uma ordem para parar e diz que só a investigação vai determinar de onde partiu o tiro.

O próprio carro do Ronda levou o rapaz para o hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), mas ele não resistiu aos ferimentos, de acordo com a família, que nega qualquer envolvimento de Bruno com drogas ou crimes.

Família
Segundo o cunhado da vítima Reginaldo Girão, Bruno tinha saído com três amigos, após a aula à noite, para um bar na Avenida Antônio Sales com Rua Carlos Vasconcelos. De lá, ele e um colega foram de moto até a casa do pai de Bruno. No caminho, eles foram abordados por policiais do Ronda do Quarteirão, que ordenaram que encostassem o veículo.

Como os documentos da moto do colega de Bruno estavam irregulares, segundo a família, eles não pararam e continuaram até a casa do pai, com receio de que apreendessem o veículo. Conforme a família, quando Bruno desceu da moto, já em frente à casa do pai, os policiais chegaram atirando. O primeiro disparo atingiu a nuca do jovem de 22 anos, que foi levado para o IJF, pelos próprios policiais, mas não resistiu.

A família afirma que tem testemunhas que negam a presença de armas e drogas no local do crime. Segundo eles, somente depois que os policiais foram registrar a ocorrência, outro carro da PM apareceu com a arma e a droga encontrada. "Nada justifica o tiro na nuca", ressalta um familiar. "Sei que vamos sofrer represália, mas estamos dispostos a lutar por justiça para que outras famílias não sofram o que nós estamos sofrendo", afirma o parente.

FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics