I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

POLÍCIA INVESTIGA MORTE EM FORTALEZA (CE), POR 'BRINCADEIRA' DE SUFOCAMENTO

A Polícia Civil no Ceará investiga a morte de uma adolescente de 15 anos, encontrada morta no quarto dela pelos pais. Após conclusão da perícia e emissão do laudo cadavérico, a polícia acredita que a garota tenha morrido por acidente em uma "brincadeira" com uma corda, usada no pescoço para provocar um desmaio.

Segundo o delegado Munguba Neto, responsável pelas investigações no caso, os colegas da vítima faziam a brincadeira em sala de aula. No dia da morte, ela estava sozinha no quarto dela. “Vimos que não se tratava nem de um suicídio nem de homicídio. Ela morreu em decorrência de uma brincadeira – se assim pode dizer, usar esse nome –, no caso que nós apuramos, ela estava sozinha em casa. Não deu tempo para poder tirar essa corda”, diz o delegado Munguba Neto.

O acidente ocorreu em maio deste ano. Segundo depoimento da família à polícia, os pais encontraram a filha de 15 anos com marcas no pescoço e com dificuldade de respirar. Ainda de acordo com o depoimento, os pais tentaram reanimar a criança, mas ela não resistiu.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics