I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

POLÍCIA DESCOBRE TÚNEL DE 30 METROS ENTRE RESIDÊNCIA E PRESÍDIO DE MT

Túnel foi encontrado pelos policiais e liga casa a presídio (Foto: Assessoria/Polícia Civil)

Policias Civis de Cáceres, a 250 quilômetros de Cuiabá, descobriram nesta terça-feira (21) um túnel que estava sendo cavado em direção à Cadeia Pública da cidade. Conforme a polícia, as obras de escavações eram operadas em uma residência no Bairro Nova Era, a aproximadamente 130 metros de distância do presídio.

A identificação do túnel foi feita com o apoio da Policia Militar local. A polícia informou que as investigações iniciaram após uma denúncia anônima. O túnel estava a 5 metros de profundidade e 30 metros já haviam sido cavados.

Ainda segundo informações da polícia, a casa foi vendida recentemente e a suspeita é de que ela era usada somente para a escavação. No momento da localização do túnel, a residência estava abandonada. As investigações continuam com o objetivo de localizar as pessoas que trabalhavam no local e os demais envolvidos no caso.No residência onde iniciaram as escavações, os policiais apreenderam baldes plásticos, ventiladores, mangueiras, rolos de fios com bocais, lâmpadas, além de outros objetos utilizados na obra.

A polícia informou ao G1 que, até a publicação desta matéria, o antigo proprietário da residência estava no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Cáceres prestando depoimento.

FONTE: G1/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics