I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

POLÍCIA APREENDE 2 FUZIS EM MORRO DO CEARÁ

Delegado Romério Almeida mostra uma das armas localizadas na casa da mulher do assaltante fotos: Kiko Silva

Dois fuzis de calibre 5.56, armas de uso restrito das Forças Armadas, foram apreendidos, ontem, em uma operação que contou com a participação de inspetores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Na ação, realizada no Morro Santa Terezinha, bairro Castelo Encantado, uma mulher foi capturada.

De acordo com o delegado Romério Moreira de Almeida, titular da DRF, a descoberta das armas foi o resultado de um trabalho em conjunto que teve início ainda durante o último domingo, quando policiais federais, sob o comando do delegado Erisvaldo de Sousa, prenderam o assaltante de bancos e carros-fortes, homicida e fugitivo da Justiça, Wellington Matias de Moura, 36, o ´Pequeno´.

Coletes

´Pequeno´ foi detido pelos federais com outros dois homens na Praia da Lagoinha, em Paraipaba (93Km de Fortaleza). Com eles, os agentes da PF encontraram quatro coletes balísticos, revólveres e uma pistola. O material havia sido roubado de vigilantes durante o assalto a um caixa eletrônico instalado em um posto de combustível, na Avenida Perimetral, Conjunto José Walter, na tarde do dia 31.

Segundo Almeida, o chefe do bando foi levado para a DRF e, ontem à tarde, uma operação foi montada para encontrar as armas longas que haviam sido usadas no roubo ao caixa eletrônico do posto de combustíveis.

Os policiais foram até a casa da mulher de ´Pequeno´, identificada como Tatiane Soares da Silva, 32. No imóvel, localizado na Rua Lindoia, no Morro Santa Terezinha, eles prenderam a mulher com os dois fuzis.

O primeiro a ser localizado foi um fuzil automático Steyr AUG. O armamento foi desenvolvido na década de 1970 para o Exército austríaco. Em seguida, os inspetores encontraram um fuzil americano AR-15, fabricado pela Bushmaster.

Com o armamento, foram apreendidas 58 munições de calibre 5.56. Identificadas pela ponta com coloração vermelha, as balas traçantes eram vistas em confrontos nos morros do Rio de Janeiro e chamam a atenção pelo facho de luz que emitem após serem disparadas. Para Romério Almeida, o armamento seria usado em ações contra bancos.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics