I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PM FECHA PONTO DE VENDA DE DROGAS

Os suspeitos de vender drogas no local acabaram sendo presos, em flagrante, pela Polícia. Pedras de crack eram comercializadas no prédio FOTO: NATINHO RODRIGUES

Policiais militares realizaram uma operação, na tarde de ontem, em um prédio abandonado no Centro de Fortaleza que, segundo a Polícia, era usado como ponto de venda de drogas. Três pessoas foram detidas. Uma arma, pedras de crack e maconha foram apreendidas no local. Durante a ação, um PM foi atingido por um disparo da própria arma. Ele foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), mas não corre risco de morte.

De acordo com o subtenente Barbosa, fiscal de policiamento da 5ª Companhia do 5º BPM (Centro), a equipe do Serviço Reservado obteve a informação que pessoas estavam usando drogas no prédio abandonado situado na Avenida Santos Dumont, número 161, também conhecido como ´Carandiru´.

Além disso, de acordo com Barbosa, homens vendiam os entorpecentes e portavam armas. As patrulhas do fiscal do policiamento, juntamente com equipe da Força Tática de Apoio (FTA) e homens do Ronda do Quarteirão entraram no local.

Prisões

No local, nove pessoas apontadas como usuárias de drogas foram detidas. Além deles, foram presos Remister Henrique Ferraz, 37; Walisson Breno Sousa Alves, 18; e Nelson Teixeira Alves, 22.

Segundo a Polícia, o revólver, a munição e as drogas foram encontrados com o trio. Os acusados negaram serem os proprietários do material ilícito. Eles foram levados para o plantão do 34º DP (Centro).

Antes do fim da operação, um policial, identificado apenas como soldado Queiroz, ficou ferido por um tiro. De acordo com o relato de outros PMs que estavam no local, ele caiu em um cômodo do prédio e a pistola de calibre Ponto 40 (0.40) que estava com ele disparou. O PM foi levado para o IJF-Centro.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics